Interações: Hermione X Leitora
Pronome: feminino (ela/dela)
Contagem de palavras: 1.5k
_ METADE DO ANO! - S/n gritou indignada.
Harry e Rony a avisaram cedo de que Mione não iria poder tomar café naquele dia, pois ela iria passar boa parte do tempo livre na biblioteca, estudando. Sendo assim, S/n poderia andar livremente e comer descansada. Contudo, ela não conseguia relaxar. De um em um minuto, olhava para a porta. Caso Hermione entrasse, ela teria tempo de fugir.
Seus amigos riam, sem um pingo de consideração.
_ Ela é rancorosa, S/a - Harry lembrou, comendo um pedaço grande de peixe defumado.
_ Mas ela está exagerando. Já estamos em maio! - Finalmente alguém a defendeu. Foi Rony.
_ Exatamente! Não precisava de tudo isso!
_ Você também não precisava ter queimado a prova dela no meio da aula - Gina afirma receosa.
Assim que os primeiros exames começaram, também se iniciaram os conflitos entre S/n e os gêmeos. Eram seguidas suas pegadinhas, um enfrentando o outro em uma competição sem fim. Em um acidente, S/n acertou um feitiço no caldeirão de Hermione ao invés do de George, que estava ao lado.
Sendo uma prova de poções, Snape não perderia a oportunidade de rodar um grifinório e ainda tirar pontos da casa.
Depois disso, um ressentimento cresceu em Hermione, como nunca houvera antes. Sempre que avistava S/n, lembrava da prova. Assim, ela se mostrou extremamente violenta.
_ Mas não foi sem querer? - Fred questionou confuso.
_ Foi, mas m...
_ Gina - S/n bateu na mesa, chamando a atenção de boa parte do salão - Estamos na metade do ano e eu não morri, mas estou sequelada! TODO DIA ela me enfeitiça com mil e uma azarações! ONTEM EU TIVE SANGRAMENTO NO NARIZ, PORQUE ELA FEZ SAIR DELE QUARENTA E CINCO BESOUROS, POR UM MINUTO!
Todos os ouvintes faziam piadas e riam da situação e das histórias, mesmo que, no fundo, estivessem verdadeiramente preocupados com a vida da amiga. Eles sabiam do que Mione era capaz de fazer para não tirar uma nota vermelha.
_ É verdade - Gina riu desconcertada - Hoje a S/a acordou com espasmo e pulou da cama pensando que a Hermione estava no quarto.
_ Juro - Pôs as mãos no rosto, o esfregando cansada - Escutei claramente ela gritando no meu ouvido...
_ Duvido que isso tenha sido algo ruim para você, S/n - George dirigiu um sorriso ardiloso à amiga, enquanto tomava seu suco.
S/n não se deu ao trabalho de erguer o rosto das mãos, até porque, não queria ver os rostos dos amigos naquele momento. Muito menos queria que eles a vissem, pois seu rosto corava violentamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐚𝐩𝐩𝐡𝐢𝐜 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬🌈™
FanficAqui, somente imagines com personagens fictícias FEMININAS. Apenas mulheres e/ou pessoas com a maior parte de suas características sendo femininas (não desmerecendo gênero algum). Iludam-se à vontade, a vida serve para isso!