♣Galadriel♣
Quem em sã consciência teria coragem de apenas te olhar, sendo você a companheira da grande Galadriel? Apenas os desavisados - estes não perceberiam os olhares de aviso dos outros elfos, muito menos o semblante assustadoramente tranquilo de Galadriel. Os olhos atentos da elfa eram o principal e mais importante aviso, e, quando o alvo dos ciúmes percebesse isso, imediatamente se afastaria de você, te esquecendo por completo enquanto se desculpava mentalmente - apenas mentalmente, pois por fora não conseguiria nem abrir a boca.
♣Arwen♣
Arwen não é o tipo de pessoa que é capaz de esconder suas emoções facilmente, seu semblante sempre diz muito. Quando ela te visse próxima demais de outro ser (não importante o gênero ou a espécie), seu olhar destruído seria óbvio.
Arwen se sentiria insegura, o medo de te perder sendo muito maior do que qualquer coisa. Ela saberia o quanto você a amava, é claro, mas mesmo assim não poderia se impedir de sentir. Ela não falaria nada, apenas observaria de longe. Depois disso, ficaria mais quieta do que o normal e mais distante, até que você a colocasse contra a parede e a fizesse admitir seus sentimentos. Você a confortaria e diria o quanto a ama, desfazendo o medo do coração frágil da elfa.
♣Éowyn♣
Ao te ver com outra mulher, conversando alegremente, Éowyn se tornaria uma mistura confusa de sentimentos. Primeiro receio, depois raiva e, sem seguida, orgulho. Éowyn fazia suas tarefas cada vez mais aborrecida e mal olharia para qualquer um, sua teimosia triplicaria quando você fosse tirar satisfações do porquê ela parecia tão ranzinza.
Éowyn sabia bem que sentimento era aquele, sabia também que sua teimosia poderia te afastar dela. Desse modo, mesmo com o ego ferido, te contaria tudo. Você pegaria em suas mãos para que ela parasse de fazer suas tarefas e a acalmaria com um sorriso doce, lhe dizendo o quanto aquele ciúme era tolice pois você a amava mais do que qualquer um. Depois disso, suas crises de ciúmes não viriam com tanta força.
♣Tauriel♣
Tauriel observaria aborrecida a criatura que ousava te roubar a atenção. Com o arco em mãos, em postos e sem poder fazer muito além do seu trabalho, ela tentaria não focar muito em vocês, mas falharia na tarefa - nas duas tarefas, pois seus superiores lhe chamariam atenção por sua falta de concentração.
Quando estivessem sozinhas, ela te questionaria sobre a situação e do porquê de você ter gastado tanto tempo conversando com a criatura em questão, tentando ao máximo parecer o mais desinteressada possível.
Você logo perceberia o porquê daquilo e a interrogaria, mas ela negaria seu ciúmes até o fim - de fato achava sem cabimento ser aquilo, já que nunca havia sentido tal coisa.
Achando que seria suficiente apenas explicar que o que aconteceu foi somente amizade, você deu o assunto como encerrado, mas Tauriel nunca deixou de observar com atenção triplicada sempre que aquele mesmo indivíduo se aproximava se você, observando cada detalhe, desde a distância reduzida que ele mantinha de você até as expressões que você fazia para ele.
Ao longo do tempo ela realmente começou a considerar ser ciúmes e foi procurar ajuda com a única pessoa que confiava. Você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐚𝐩𝐩𝐡𝐢𝐜 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬🌈™
Fiksi PenggemarAqui, somente imagines com personagens fictícias FEMININAS. Apenas mulheres e/ou pessoas com a maior parte de suas características sendo femininas (não desmerecendo gênero algum). Iludam-se à vontade, a vida serve para isso!