Interações: Jasper X Leitora
Pronome: feminino (Ela/Dela)
Tema: erótico
Contagem de palavras: 4.4k
Uma Gem era você. Foi criada, forjada, treinada. Sua pedra foi esculpida e colocada com precisão em sua garganta.
E mesmo assim você se sentia tão humana...
Como era possível?
Não era para não haver emoções humanas em Gems? Mas então o que era aquilo que ardia entre suas pernas quando você via os olhos ferozes e laranjas de Jasper, a soldado de elite? Por que estremecia sempre que ela te olhava? Por que você não parava de olhar aquelas mãos grandes e fortes?, e os braços, as pernas, os seios...
O que era aquilo?
Você sabia. Tinha uma leve noção, pelo menos. Uma vez esteve com uma humana que lhe contou muitas coisas, sem qualquer vergonha de expôr a própria espécie à sua curiosidade ardente. Os humanos sentiam um desejo estranho por outros como eles e possuíam uma necessidade insana de se tocarem e acasalarem. Você imaginou ser um instinto primitivo que facilitava a reprodução, mas ela lhe disse que antes, há milhares de anos, podia até ser, mas agora era por puro prazer.
Eles gostavam de se tocarem. E para isso, geralmente precisavam de um órgão reprodutor.
Você copiou o órgão reprodutor da humana em si mesma, queria entender melhor aquilo, não só na teoria, mas também na prática. Ela te explicou o que você deveria sentir e te tocou. A sensação estranha estava ali, mas algo parecia fora do lugar.
Quando seus olhos encontraram Jasper, a compreensão caiu sobre você. Era aquilo que a humana falava, era aquilo que devia ser sentido.
Estranho...
Quente...
Excitante...
Molhado... Você se sentia molhada, quase suja, melada. O meio de suas pernas pulsava incessantemente.
Era desesperador e você sentia a necessidade de acabar com aquilo. Aumentar aquilo e desfazer o algo que estava ali dentro. Precisava sair. Liberar.
Seus olhos correram pela grande estrutura musculosa que era a soldado de elite, passando por todo seu corpo. Cabelo, rosto, pedra, pescoço, ombros, peito, braços, barriga, mãos... Seus olhos cravaram abaixo das costas, na elevação dos quadris e atrás. Por algum motivo, você desejou passar as unhas ali.
"S/N"
A voz de Steven te assustou, te acordando repentinamente do torpor em que estava. Mas, ao olhar instintivamente para cima, encontrou aqueles olhos laranja brilhantes de Jasper. Seu olhar era incisivo, questionador, como se lesse sua alma e desvendasse seus segredos. Você se sentiu exposta, se via desmembrada e aberta diante da Gem, dando sua preciosa pedra em suas enormes mãos para fazer o que desejasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐚𝐩𝐩𝐡𝐢𝐜 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬🌈™
FanficAqui, somente imagines com personagens fictícias FEMININAS. Apenas mulheres e/ou pessoas com a maior parte de suas características sendo femininas (não desmerecendo gênero algum). Iludam-se à vontade, a vida serve para isso!