Não consegui diminuir as imagens, então vai assim mesmo : )
♣Galadriel♣
Ela costuma te observar fazendo absolutamente qualquer coisa, o olhar dela sobre você sempre é cheio de doçura. Há vezes em que ela parece te tratar como criança, mas é somente a forma dela de te estudar melhor. Já é rotina Galadriel te presentear com lindos objetos de todos os cantos da Terra Média, eles sempre possuem um significado diferente e complexo, somente para atiçar a sua curiosidade e você precisar ir até Galadriel para saber mais das origens daqueles presentes. Ela ama te contar as histórias.
♣Arwen♣
Ela é tímida, mas não resiste em murmurar elogios doces em seu ouvido. Todos os dias ela te faz as mais belas declarações, pois ela precisa ter a certeza de que você sabe a imensidão de seu amor. Para isso, ela não mede esforços. Sempre pergunta se está cansada de suas obrigações e, caso ela perceba qualquer sinal de exaustão, arruma um jeito de tirar o peso de suas costas.
♣Éowyn♣
Ela organiza passeios, piqueniques, viagens a cavalo e tudo que as aproxime mais. AMA pentear seus cabelos e sentir o cheiro dele, descarregando ali mais tempo do que seria necessário. Sorrisos sem motivos são outra forma dela demonstrar o seu afeto por você. Roubar beijos tímidos é outra coisa que ela faz - do nada.
♣Tauriel♣
Ela não é o tipo de elfa que canta a plenos pulmões o quanto te ama, mesmo assim, está sempre sorrindo quando te vê. É uma boa ouvinte e ama te ouvir falar. Tauriel frequentemente te chama para andar na margem de lindos e compridos lagos, pois te observar sorrir e balançar os cabelos é uma das coisas que ela mais preza. Quando volta de uma missão, ela sempre te traz uma lembrança, seja uma simples flor ou até mesmo alguma pedra preciosa que encontrou pelo caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐚𝐩𝐩𝐡𝐢𝐜 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬🌈™
FanficAqui, somente imagines com personagens fictícias FEMININAS. Apenas mulheres e/ou pessoas com a maior parte de suas características sendo femininas (não desmerecendo gênero algum). Iludam-se à vontade, a vida serve para isso!