【Galadriel - Let me do it for you】

219 22 7
                                    

Interações: Galadriel X Leitora

Pronome: feminino (ela/dela)

Contagem de palavras: 1k

Por anos - Eras -, uma esteve ao lado da outra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por anos - Eras -, uma esteve ao lado da outra. Duas luzes estrondosas, de um brilho sem dimensões.

E estavam bem, assim, sozinhas. Somente.

— O que você espera encontrar entre essas criaturas? — A menor questionou, observando Galadriel enquanto a mesma encarava o horizonte, além das duas.

— A criação dos Valar — Respondeu, sua voz ecoando pelas árvores — Ver o quão bela é.

— Pode não ser.

Galadriel se virou, a olhando pela primeira vez em minutos.

— Você acha?

Dando de ombros, desviou o olhar.

— Podemos só não entender a complexidade da criação.

Galadriel balançou a cabeça em confirmação.

— Compreendo o que quer dizer, S/N.

A dona do nome sentiu seu corpo arrepiar com a pronúncia do mesmo. Fechando os olhos, deixou que sua paixão fosse embora à medida que a voz de Galadriel sumisse.

— Está tudo bem?

S/N a olhou, vendo os cabelos prateados soprarem com o vento e tocarem o rosto pálido.

— Você está?

Porque era só o que importava para ela.

E tudo ficaria bem enquanto S/N observasse Galadriel conhecer, se apresentar e se despedir de todas as espécies da Terra-Média. E só S/N ficasse ao seu lado, apenas ela. Se todos fossem embora, ninguém tomaria seu lugar. Se ninguém tomasse seu lugar, poderia acordar todos os dias para ver o rosto gentil da dama prateada.

Sim, estava bem, pois estavam juntas.

Mas então...

Tudo se perdeu.

Celeborn apareceu.

— O que você viu de especial nesse elfo tão normal? — S/N resmungou.

— Ele é bom, S/N, é gentil.

— Todos podem ser gentis.

— Ele é acolhedor, honesto, sincero. Vejo o quão enorme é seu coração. Suas ações são puras e amorosas, e corajosas — Ela parecia sonhar acordada, vendo além do que seus próprios olhos lhe mostravam.

O coração da outra elfa doeu com aquilo. Ouvir Galadriel dizer todos aqueles adjetivos amorosos sobre outra pessoa a destruiu.

— Você precisa de um pai então.

𝐒𝐚𝐩𝐩𝐡𝐢𝐜 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬🌈™Onde histórias criam vida. Descubra agora