【Tiana - Era uma vez】

378 25 2
                                    

Interações: Tiana X Leitora

Pronome: feminino

Contagem de palavras: 2.7k

_ A sopa tá com um cheirinho ótimo, Tiana!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_ A sopa tá com um cheirinho ótimo, Tiana!

A maior das crianças chegou mais perto do fogão em que Tiana e seu pai cozinhavam, ficando na ponta do pé e se segurando no vestido verde da amiga para enxergar melhor.

Mesmo se esticando ao máximo, não conseguia ver, mas sentia o cheiro maravilhoso que vinha do caldeirão. Sua curiosidade fervia dentro de si.

_ Acho que tá pronta, papai!

_ Tá? - Agora S/n dava alguns passos para trás, ainda tentando se atualizar da situação.

James olhou a garota no chão e sorriu.

_ Vem - Pegando-a no colo, enfim permitindo que S/n visse o trabalho de Tiana.

A menina admirava encantada a sopa, sentindo seu rosto esquentar com o vapor. Sua boca começava a salivar.

_ Tem certeza? - James questionou a filha, que concordou orgulhosa com as mãos na cintura - Certeza absoluta?

S/n balançou as pernas no ar, cada vez mais ansiosa.

_ Sim!

_ Tá bom. Eu vou colocar essa colher na minha... - No instante em que ele iria provar a sopa, Tiana arrancou a colher de sua mão e adicionou algo que S/n não tinha certeza do que era, mas achava que fosse molho de pimenta.

Extremamente atenta, os grandes olhos de S/n pendiam da sopa para Tiana.

_ Como está? - Questionou alto, impaciente com tanto mistério.

O rosto de Tiana se iluminou pela certeza.

_ Deixa eu provar! - S/n pulou e se remexeu no colo de James, chamando o máximo de atenção que podia da amiga. O homem precisou segurar a criança com mais firmeza para que não caísse no ensopado fervente de camarão.

Tiana sorriu largamente com a confiança que S/n tinha sobre ela. Assim, pegou um punhado da sopa e levou à boca da menina.

Até mesmo Eudora se atentou às caras e bocas de S/n. Ela estava decidida a dar um veredito sério e verdadeiro.

S/n tentava ao máximo permanecer importante e carrancuda, mas o gosto que sentia fazia com que sua expressão derretesse de deleite.

Aquilo era simplesmente maravilhoso! Nunca havia provado algo parecido, era como o efeito da música aos seus ouvidos, só que no paladar. Jamais conseguiria explicar aquela sensação. O orgulho que S/n sentia de Tiana aumentava e cintilava em seus olhos.

A menina nunca soube disfarçar sua felicidade e agitação, então suas pernas bateram ainda mais no ar e o sorriso se tornou gigante.

_ PEGA A CONCHA! EU QUERO MAIS!

𝐒𝐚𝐩𝐩𝐡𝐢𝐜 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬🌈™Onde histórias criam vida. Descubra agora