【Alice Cullen - Acabei Ligando】

574 41 0
                                    

Interações: Alice X Leitora

Pronome: feminino (Ela/Dela)

Tema: romance, drama

O telefone arde em minha mão, parece ferro em brasa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O telefone arde em minha mão, parece ferro em brasa. A culpa que me queima.

Fecho os olhos com força, apertando o objeto que eu deveria ter repulsa - o mesmo sentimento que também deveria ser dirigido a mim mesma.

Por que estou fazendo isso? Ele não merece...

O número já está ali, perfeito, só esperando ser escolhido dentre todos os contatos. Sobre ele, o nome dela.

O celular está colado ao meu ouvido antes mesmo de eu perceber o que fiz.

Fico imaginando quantas vezes o telefone irá tocar antes dela atender a ligação. Uma? Duas?... Todas? Quando ela vir meu nome... será que vai apagar a tela?

Quantas vezes...?

Mas não tenho tempo de chutar, Alice atende na metade do primeiro toque, como se já estivesse com o telefone na mão, apenas esperando alguém ligar.

Se fosse esse o caso, estaria certa, afinal.

S/N.

Não foi uma pergunta, nem uma voz de surpresa. Apenas o meu nome em um tom que exalou compreensão.

A ansiedade aumenta.

Se eu enrolar, vai ser pior. Já está tudo errado mesmo. Errei de tantas formas que esperar mais só vai me deixar mais tempo com meus próprios tormentos.

— Alô, você pode falar?

Sim. Você demorou.

Bom, eu estava certa nesse ponto, ela realmente estava me esperando.

S/a, eu queria t-

Interrompo-a.

— Não, não. Alice, eu preciso falar agora, senão eu... perco a coragem.

Ok. Então fala, eu vou ouvir.

— Eu sei... Droga.

De alguma forma isso é ainda pior.

Eu travo. As palavras empacam no final da minha garganta.

Abro e fecho a boca, nada sai.

A mulher permanece em silêncio do outro lado da linha. Não a vejo, mas quase consigo enxergar a expressão que adorna seu rosto.

Respiro fundo, fechando os olhos outra vez. Pendo a cabeça, amaldiçoando infinitas vezes o que estou fazendo agora.

O que já fiz.

Por fim, consigo dizer, a voz fraca:

Desculpa te ligar. Isso parece tão errado...

Eu sei...

𝐒𝐚𝐩𝐩𝐡𝐢𝐜 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬🌈™Onde histórias criam vida. Descubra agora