【Angelina Johnson - Breakfast】

287 19 6
                                    

Interações: Angelina X Leitora

Pronome: feminino (Ela/Dela)

Tema: erótico

Contagem de palavras: 1.9k

NÃO REVISADO!!


Eu tenho TANTOS vídeos da Angelina, mas não pode colocar vídeo sem ser do Youtube no Wattpad! AAAAAAAAA!

Angelina nunca foi de muitas palavras, seus olhares já diziam o que ela queria falar e pegavam o que se escondia nas entrelinhas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Angelina nunca foi de muitas palavras, seus olhares já diziam o que ela queria falar e pegavam o que se escondia nas entrelinhas. E, no momento em que você entrou no quarto parcialmente escuro, soube que ela já tinha entendido tudo.

Assim era Angelina.

Você, por outro lado, não se importava em observar, apenas em fazer.

Ambas sabiam que você geralmente acordava emocionada (em todos os sentidos).

Aquele dia não era a exceção.

— Mi amore — Você cantarolou, deslizando pelo quarto com a bandeja de latão: sobre ela, uma xícara de café, um copo de suco de laranja natural, salsichas cozidas cortadas em um prato e um misto quente.

Sentada na cama, Angelina ergueu uma sobrancelha. A cena fez o ventre da menina que sorria alegre vibrar, pois sempre amou as expressões sérias da grifana.

— Não vai perguntar o que é isso, baby? — S/N indagou, ficando ao lado da garota e se inclinando para colocar a bandeja aos pés da cama, propositalmente se empinando em seu short curto e transparente de dormir.

Angelina umedeceu os lábios, aqueles que S/N amava morder. Era incrível como os lábios da garota ficavam ainda mais grossos e hidratados quando acabava de acordar.

— É o café da manhã — Angelina falou simplesmente, arrancando uma risada bufada da namorada.

— É pura maldade o que está fazendo comigo. Eu fiz esse belo presente para você e me retribui com grosseria?! Trágico!

Angelina sorriu. Sabia que S/N a conhecia bem e entendia seu lado meio "ogro". Ela era assim e S/N amava, se divertia até. Compreendia-na, até porque, nem sempre Angelina era assim.

Trazendo o seu rosto para mais perto de si, ela beijou seus lábios. Você nem se importou com o gosto de sono, apenas com os movimentos lentos e molhados da boca da garota. Era viciante, Angelina fazia parecer um sonho, te embriagava. Quando se separou poucos milímetros de você, ela sussurrou, roçando os lábios nos seus:

— Sabe que não me engana, pode me falar o que quer.

Você sorriu.

Aquela era Angelina.

— Quero começar o dia da melhor forma — Ronronou, empurrando lentamente Angelina para estar de novo deitada na cama, com você sobre ela — E você nem vai precisar levantar para isso, amor.

𝐒𝐚𝐩𝐩𝐡𝐢𝐜 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬🌈™Onde histórias criam vida. Descubra agora