Interações: Hermione X Leitora
Pronome: feminino (ela/dela)
Contagem de palavras: 2k
Em outro de seus espasmos noturnos, S/n acordou com sua respiração totalmente desregulada. Levou uma mão ao rosto e outra ao coração, podia jurar que sentiu três tapas na cara.
Confusa e assustada, sentou-se na cama e respirou fundo. Olhando ao redor, percebeu que todas estavam dormindo. Lilá, Parvati e Gina estavam completamente imersas em sonos pesados, algumas fazendo mais som que outras.
Os roncos altos de Parvati e os resmungos de Lilá já eram rotina em sua noite há alguns meses, pois pedira que fosse mudada do dormitório ao qual dividia com Hermione, Katie e Gina. Para a sorte de S/n, a Weasley sentiu a necessidade de acompanhar a amiga.
Vendo que não encontrara nenhuma pilha de cabelos cheios e castanhos a espreitando nos cantos do quarto, sentiu-se relaxar um pouco.
Devagar e silenciosa, S/n levantou da cama, percebendo-se disposta a acabar com aquilo de vez. Já estava cansada de acordar assustada, faltar às aulas em que Hermione compartilhava com ela, não poder comer em certos horários e evitar a biblioteca. Tinha que resolver isso.
Saiu do quarto e seguiu pelos corredores da Grifinória.
As escadas para o dormitório das meninas estavam encantadas para que rapazes não pudessem subir, mas não o contrário. Desse modo, S/n percorreu as escadas e o dormitório masculino, chegando em uma porta que conhecia bem. Bateu forte três vezes. Ouviu queixas, mas a porta não abriu. Bateu outra vez, outra vez e outra vez; até que a entrada fosse escancarada por um dos Weasley, com o rosto inchado de sono e uma cara mal humorada.
_ Vocês dois me colocaram nessa e agora vão me tirar - Pressionou o dedo firme no peito do ruivo - Andem e se arrumem. Espero vocês na sala comunal em cinco minutos ou explodo esta porta.
Olhando para todos os lados, S/n apoiava a testa na mão. De súbito, um pergaminho enrolado foi posto com tudo em sua frente, o que a fez se afastar rápido. Fred e Jorge estavam parados à sua frente com sorrisos vitoriosos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐚𝐩𝐩𝐡𝐢𝐜 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬🌈™
FanfictionAqui, somente imagines com personagens fictícias FEMININAS. Apenas mulheres e/ou pessoas com a maior parte de suas características sendo femininas (não desmerecendo gênero algum). Iludam-se à vontade, a vida serve para isso!