【Pansy Parkinson - Other Day】

802 39 2
                                    

Interações: Pansy X Leitora

Pronome: feminino (ela/dela)

Contagem de palavras: 3k

Contagem de palavras: 3k

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Vocês vivem brigando.

— Eu não brigo com ela. Ela briga comigo — pondero por um momento e, entorpecida, mordo o lábio — A paciência dela não é tão grande quanto a bunda dela.

Estalo o pescoço, sentindo a tensão se desfazer. Ajeito-me no sofá de couro escuro, esticando todo meu corpo. O calor da lareira me deixa enjoada e cansada, sorte que a comunal já é gelada por si só. Isso ameniza as coisas.

— E o que você vai fazer? — Cíntia questiona, me puxando de meus devaneios.

— Sobre?

Ela olha de relance para o centro da sala, apontando para a garota de cabelos negros que ria com outros vários sonserinos na grande mesa.

Um gemido um tanto alto sai do fundo da minha garganta, movido pelo cansaço e tédio. Presencio rapidamente - e por sorte - Pansy olhar na minha direção.

— Anjo, não gasta meu tempo para falar de amor — Digo, apoiando minha cabeça nos braços.

— E quem disse algo sobre amor? Foi você que falou.

De olhos fechados, sorrio ladina.

— Meu coração não aguenta. Para, por favor — Ironizo com uma interpretação medíocre e falsa.

A risada de Cíntia foi seguida pela minha.

A pouca luz que me iluminava foi cortada por uma sombra sobre mim. Mesmo de olhos fechados, percebi. Consigo identificar a causa disso somente pelo silêncio, e sei que está sorrindo daquele jeito. Nem ao menos me dou ao trabalho de abrir os olhos.

— Não pare, Cíntia, eu estava gostando de ver a dor do coração no rosto da S/n.

Rio ainda mais alto.

— O quê? — Indago divertida. Abro os olhos — Nem parece você falando, meu amor. Fico até sentida ouvindo isso.

— Que triste, S/n! Pode ter certeza de que não foi essa minha intenção — Sua fala é completamente dissimulada e ela põe a mão no peito para dar mais ênfase.

— Ótimo! — Minha animação não é fingida — Assim meus planos não serão interrompidos.

Ela ergue uma sobrancelha.

— Se eu quisesse mesmo saber, perguntaria que planos são esses.

Sorrio e mordo levemente meu lábio.

— Meus planos... Vejamos... Vou te levar para um lugar tão longe que você irá sentir... — paro por alguns instantes, visualizando a cena na minha frente -... energia boa e água do mar — Continuo.

𝐒𝐚𝐩𝐩𝐡𝐢𝐜 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬🌈™Onde histórias criam vida. Descubra agora