Isis— ISIS CLAY! — A voz do lado de fora gritou, meu coração acelerando. Heitor instintivamente se colocou mais na minha frente.
— Você está invadindo uma propriedade privada! Pare onde você... — A voz forte e rouca do Andrew me deu arrepios, o homem que chamava meu nome parou de andar.
Diante da luz, eu consegui reconhecer o rosto familiar.
— Julian?! — Perguntei confusa — Está tudo bem, é só o ex da Lindsay — Avisei Heitor e Andrew antes que os dois matassem o homem no meu quintal.
— Isis! Eu sei que ela está aí, eu preciso falar com a Lindsay! — Julian implorou, se aproximando.
Eu saí da minha varanda, indo em direção a ele. Heitor, mesmo após meu aviso, continuou lado a lado comigo. Eu sabia que bastava um movimento agressivo de Julian e Heitor estaria na minha frente. Não que Julian fosse capaz de algo assim. Julian é babaca, mas ele não faz mal nem para uma mosca.
Julian não era muito mais velho que eu, mas nesse momento ele aparentava. Seu rosto estava cansado, as olheiras marcadas, roupas amassadas.
— Lindsay não me atende, eu preciso falar com ela, por favor — Ele se aproximou, mas parou de andar com um olhar do Heitor, como se só agora tivesse reparado que eu não estava sozinha.
— Se ela não atende é porque ela não quer falar com você — Respondi óbvia.
— Ela precisa me deixar falar pelo menos... — Interrompi.
— Nós dois sabemos que ela não deve nada a você.
— Isis! Você me conhece, por favor! Lindsay! LIND! — Ele implorou, chamando por ela, gritando.
— Escuta aqui, seu babaquinha — Foi Megan quem falou enquanto se aproximava — Primeiro você vai abaixar o seu tom e parar de gritar, não me obrigue a fazer você calar a boca.
Megan já tinha o olhar ameaçador com as pessoas que ela gostava, imagina com as que ela não gostava. Julian olhou para a mulher de postura imponente e o corpo repleto de tatuagem com indignação. Entretanto, ele respirou fundo e realmente se acalmou antes de dizer:
— Eu só quero conversar.
Eu ia responder, mas ouvi a voz da Lindsay vindo de dentro da casa.
— O que está acontec... — Evans parou de falar e de andar. O olhar de Julian suavizou — Julian?
— Lind... — Julian ia se aproximar, mas Megan empurrou o peitoral dele, o fazendo recuar.
Lindsay ficou pálida olhando para o noivo. Ex noivo. Eu sabia que lágrimas estavam se formando em seus olhos nesse momento. Ela saiu da minha casa, se aproximando de nós. Romeo caminhou ao lado dela, atraindo um olhar ameaçador de Julian.
Ótimo, uma novela mexicana no meu quintal.
— O que você está fazendo aqui, Julian?
— Você não me responde, não retorna minhas ligações, eu preciso de você, Lind.
Megan xingou com ironia e Heitor a repreendeu baixinho. Ele levou a Megan para longe, me avisando que os dois dariam uma voltinha antes que Megan perdesse completamente a cabeça. Andrew e Cece também voltaram para casa de fininho, tentando dar alguma privacidade para a situação.
Entretanto, eu continuei do lado de fora. E Romeo também, para a irritação de Julian. Ele encarava Romeo como se a mera presença dele ali fosse uma agressão.
— Você me traiu, Julian. O que você esperava? Que eu ignorasse e voltasse correndo para você? — Lindsay rebateu.
— Elas não significavam nada! Você sabe que eu te amo! — Julian tentou segurar a mão de Lindsay, mas ela deu um passo para trás, encostando no Romeo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Monstros do Espelho
Romantik[+16] O livro contém linguagem ofensiva e conteúdo sexual Era muito fácil olhar para a loira bonita e confiante nas festas de Nova York e pensar que Isis Clay tinha uma vida perfeita. Ninguém sabia sobre o assassino do seu passado, o monstro que um...