Jade saiu da empresa feliz da vida...
Enquanto dirigia seu pensamento estava a mil.
Pens. De Jade:
Eu sou posso estar maluca. O que eu estou fazendo? Mal conheço o cara e já estou fazendo esse tipo de loucura. Mas não tem como negar que tem sido demais. Com ele tem sido diferente. É como se tivéssemos um imã. É especial. Não sei explicar, só sinto que é recíproco. Temos a necessidade do toque. Nosso contato físico causa sensações que parecem ser surreais.
Paulo André:
Pens. De Pa:
Que loucura. Nunca imaginei fazer isso aqui no meu escritório. Mas foi incrível. Com ela tem sido tudo incrível. O que ela tem que me deixa assim, tão inconsequente? Ah Jade, parece que quanto mais eu tenho, mais eu quero. Não tem como estar com ela e não a ter pro completo. É Paulo André, parece que você está se enrolando mesmo.
PA sai de seus pensamentos e vai ao banheiro, se recuperar daquela deliciosa aventura que acabou de viver em seu escritório.
Jade:
Ela chega em sua casa e vai direto para o banho. Ela lava seu corpo relembrando cada toque de Paulo André. Sai do banho e enquanto se seca pode observar algumas marcas que PA deixou em sua bunda.
J- olha isso... mas logo sai (fala para si mesma rindo).
Ela coloca uma calcinha, uma camiseta grande e deita mexendo no celular.
Como não teria muito o que fazer hoje, somente a noite, ela resolveu ir ao shopping, dar uma volta e comprar umas maquiagens que estava precisando.
Jade coloca um short jeans, uma camiseta, um tênis, pega sua bolsa, a chave do carro e sai de casa.
Quando começa a dirigir ela tem uma ideia e acaba desviando um pouco do caminho.
Chegando ao seu destino, o porteiro interfona e aguarda liberarem sua entrada. Após ter a entrada liberada ela entra, tocando a campainha. Tendo acesso total.
J- olá!
M- oi minha querida. Que felicidade ter você de volta aqui.
J- desculpa vir sem avisar, mas acabei esquecendo de pegar o contato da senhora e não quis atrapalhar o Paulo André para isso.
M- não atrapalha. Estava aqui fazendo qualquer coisa para passar o tempo. Entre por favor.
Elas entram e sentam
M- você quer alguma coisa? Vou pedir um soco para nós. Gosta de suco de laranja e morango?
J- amo. Mas Dona Mari, hoje estou com o dia livre e estava indo dar uma volta no shopping, comprar umas coisinhas que estou precisando e pensei em vir convidar a senhora para ir comigo. O que acha?
M- sério? Mas filha, será que você vai gostar da minha companhia para ir as compras?
J- lógico que vou. Não aceito recusa
A secretária da casa chega com o suco delas
J- (tomando o suco) uma delícia
M- você espera só um instante, que eu me arrume para irmos?
J- claro.
M- já volto
Dona Mary sobe para se arrumar e Jade a espera se deliciando com seu suco.
Ela então resolve mandar uma mensagem para PA
WhatsApp on:
VOCÊ ESTÁ LENDO
O QUE EU SERIA SEM VOCÊ? (JADRÉ)
FanfictionAqui viveremos uma historia completamente Irreal, mas que tem tudo para ser um fato além da ficção. Faremos uso da nossa imaginação para dar ¨vida¨aos personagens e suas aventuras.