Capítulo 96 - 7º MÊS

1K 91 37
                                    


Os dias passaram e o 7°mês de gestação chegou.

PA- é o orgulho do papai ver nossa pequena se desenvolvendo bem. Essa barriguinha crescendo.

J- depois do susto que levamos, nada me deixa mais feliz que saber que voltamos ao normal, que está tudo bem.

PA- só faltam 2 meses pra ter nossa vidinha nos braços.

J- ansiedade a mil. Hoje já chegam os últimos móveis do quartinho dela.

PA- o quarto já tem cheirinho de neném. Não da nem vontade de sair de lá

J- sabe amor, que doido tudo né? De repente juntos, de repente grávidos e de repente pais.

PA- sim. Sou muito grato a Deus por tudo isso. Amo vocês demais.

Eles iniciam um beijo calmo e cheio de amor.

O beijo vai ganhando intensidade e PA vai a deitando na cama, se posicionando por cima dela.

J- dificilmente pra gente um beijo é só um beijo

PA- isso é ruim?

J- isso é maravilhoso

Eles voltam a se beijar e as mãos começam a passear pelo corpo um do outro.

Jade estava por cima e PA apertando sua bunda.

Logo ele inverteu as posições, apoiando o peso de seu corpo em seus braços para não machucá-la

Ele vai beijando toda a extensão do pescoço e nuca dela, deixando Jade extremamente arrepiada.

Ele então tira o roupão que ela vestia e como não tinha nenhuma peça de roupa por baixo ele fica a altura da intimidade dela, onde começa a explorar toda a área com sua boca e língua, fazendo Jade gemer alto de prazer.

Ele introduz dois de seus dedos nela, movimentando com precisão. Ele sabe exatamente como fazer ela atingir o seu ápice e após mais alguns estímulos ela se derrete em seus dedos.

J- agora é minha vez. Fica aqui na minha frente

Ele fica de pé na frente dela, que se ajoelha, tira a bermuda e cueca que ele usava e passa sua língua delicadamente pela cabeça do membro dele, mas a delicadeza não dura muito, ela logo o segura em suas mãos e desce com sua boca até onde alcança, fazendo movimentos de vai e vem ao mesmo tempo que o chupa.

PA- que delicia amor. Como eu amo sentir sua boca assim. Vai mais fundo.

Ele segurava nos cabelos dela e a impulsionava a ir mais fundo e rápido.

PA- eu vou gozar amor.

J- goza, goza na minha boca.

Não demora e ele goza na boca dela, que engole tudo.

PA deita ofegante na cama e Jade logo deita por cima, passando uma perna de cada lado do corpo dele.

J- pronto pra outra?

PA- com você estou sempre pronto.

Ela o beija e arranha seu peitoral e não demoram para que Paulo André esteja pronto novamente. Ele pincela seu membro na entrada dela, que vai sentando, deixando que ele a preencha completamente.

Já encaixada, ela jogou seu corpo para cima do dele, fazendo com que ele tivesse o controle dos movimentos.

Os movimentos começaram lentos e foram tomando mais intensidade.

J- mais rápido amor

PA- calma linda. Ainda tenho medo de machucar nossa bebê

J- não vai. Mete gostoso.

Ele a obedeceu, acelerando um pouco mais os movimentos e logo alcançaram o ápice juntos.

Eles relaxam seus corpos abraçados.

PA- eu amo esse seu fogo.

J- se eu pudesse moraria no seu abraço. Me passa uma segurança

PA- prometo proteger vocês sempre. O máximo que eu puder.

Eles ficam mais um tempo de chamego, depois levantam e tomam banho.

J- olha como estamos Paulo André. Um pouco mais de meio dia e nós transando. Tem noção?

PA- não tem hora para o amor.

J- sei bem. Amor, estou com fome. Vamos preparar alguma coisa na cozinha?

PA- vamos. Vou mostrar meus dotes culinários.

J- vou amar conhecer.

PA- vem. Vou alimentar minhas meninas.

Eles vão descendo no elevador e conversando

J- doida pra ver você preparar mamadeira, trocar fralda

PA- vou me sair melhor que você.

J- haha, duvido.

PA- duvidaria não.

Na cozinha...

J- e aí, qual o menu?

PA- vou fazer um espaguete com molho de tomates frescos.

J- salivei agora. Serio que você sabe fazer?

PA- já fiz uma vez e deu super certo. É minha especialidade

J- uma vez e é sua especialidade?

Ela ri

J- você é demais amor.

PA- vamos ver se você aprova. Receita da Dona Mary

J- se é receita da sogrinha não tem erro.

PA- deixa eu começar.

Ele coloca água para ferver e vai separando os ingredientes do molho.

J- amor, sabe o que eu tô achando?

PA- o que?

J- que não vai demorar a Nina ir morar com o Patrick. Ela quase não para aqui

PA- mas que bom que eles estão bem né amor?

J-com certeza. A Nina é incrível, merece ser feliz .

PA- merece mesmo e que legal que os dois se gostam tanto. Patrick é gente boa demais.

J-siiim. Deixa eu ver aqui como meu cozinheiro favorito está se virando.

Ela o abraça por trás enquanto ele corta tomates

J- me dá uma rodelinha

Ela pega uma rodela de tomate.

J- a neném ta com fome.

PA- qual neném?

J- as duas. Sabe, acho que vou preparar um mamãozinho com granola enquanto espero esse almoço

PA- prepara vai. Aqui vai demorar um pouquinho.

J- come comigo?

PA- adianta falar que não?

J- não

Ela prepara o mamão e come, colocando na boca dele enquanto ele cozinha.

Um tempo depois o prato principal está pronto.

Eles sentam no balcão da cozinha para comer

J-nossa senhora... que delicia amor.

PA- aprovado?

J- aprovadíssimo. Meu Deus, onde estava esse homem que eu não encontrei antes?

PA- encontrou na hora certa.

J-sem dúvida lindo

Eles trocam selinhos e voltam a comer.



7 MESES DE GESTAÇÃO. DAQUI  A POUCO NOSSA VIDINHA NASCE.  JA ESTOU ANSIOSA!

O QUE EU SERIA SEM VOCÊ? (JADRÉ)Onde histórias criam vida. Descubra agora