Capítulo 19 - SÓ MAIS UMA

1.3K 69 15
                                    

Eles trocam alguns beijos e carinhos após declararem amor um para o outro.

Os beijos começam lentos, mas logo vão ficando profundos e quentes, Jade já sente Paulo ficar ereto novamente.

J- é melhor a gente parar. Se não, vamos passar o resto do dia assim

Ela fala entre beijos

PA- eu adoraria ficar assim

J- nossos amigos estão nos esperando.

PA- só mais uma vez vai. Eu juro que vai ser só mais uma, por agora.

J- por agora?

PA- unhum. Mais tarde tem mais.

J- eles podem esperar só mais um pouquinho né?

Ela fala com cara de travessa

PA- eles devem estar fazendo o mesmo que nós. Vem aqui vem.

Ele segura em sua mão, a levantando e a abraçando. Vai a conduzindo até a cama, a beijando e mordendo seu ombro.

PA- deita de ladinho vai.

E assim ela faz, deita de lado e ele deita por trás logo em seguida.

Ele suspende um pouco uma das pernas de Jade e a penetra delicadamente, fazendo com que ela pudesse sentir cada centímetro seu a invadindo.

PA fazia movimentos de vai e vem enquanto a abraçava e massageava seus seios.

Jade estava mergulhada no prazer e gemia baixinho, de olhos fechados. Apenas se deliciando daquele momento.

Era um sexo calmo, sem extravagâncias. Após um tempo nessa posição, Paulo André passa por cima dela, agora ficando frente a frente, abraçados e se reconectando novamente a ela.

J- aaaaa PA

Ela geme alto, quando ele a penetra novamente.

Eles se olhavam intensamente. PA dava beijos por todo o rosto dela, enquanto se movimentava vagarosamente.

Era mais que sexo... ali eles faziam amor.

J- eu vou gozar (falou pausadamente)

PA- vamos fazer isso juntos

Ele então tomou a boca de Jade em um beijo onde suas línguas exploravam cada centímetro da boca do outro. E entre um beijo caloroso e gemidos abafados, chegaram ao orgasmo juntos. Seus corpos tremiam e eles se apertavam em um abraço.

Após relaxarem, ficaram ali abraçados, trocando olhares e selinhos.

Após alguns minutos assim, Paulo André sai de dentro dela, a fazendo soltar um último gemido.

PA- não canso de dizer o quanto você é perfeita.

J- lindo. Você é incrível.

PA- acho que precisamos de um banho

J- melhor você ir primeiro. Depois eu vou, se formos juntos você já sabe

PA- (rindo) vem, vamos juntos, prometo não tentar nada

J- promete?

PA- tô falando

Eles levantam e seguem para o banheiro. Tomam um banho rápido e como PA prometeu, não tentou nada

J- amarra aqui pra mim

Ela pede pra ele amarrar seu biquíni no pescoço

PA- claro. Vem

Ela vai até ele. Ele amarra onde ela pediu e depois beija seu pescoço com força, deixando um chupão

J- sério que você fez isso?

O QUE EU SERIA SEM VOCÊ? (JADRÉ)Onde histórias criam vida. Descubra agora