Capítulo 104 - A CÓPIA DO PAI

1.1K 92 52
                                    

Estavam todos admirando Maya que dormia tranquilamente, em meio a conversa Jade também acabou adormecendo.

Mo- tadinha, dormiu.

M- devia estar exausta mesmo. Nós bem sabemos como cansa o processo de um parto.

Mo- nem me lembra.

Passam alguns minutos e PA volta.

PA- pronto, tudo certo. Minha princesa agora já tem eu registro

Ele mostra

CP- ê vovô. Coisa mais linda.

PA- faz tempo que a Jade dormiu?

N- agorinha. Estávamos conversando e ela adormeceu

PA- muito guerreira. Tenho muito orgulho dela.

M- Jade vai ser uma mãezona.

CP-a Maya ainda vai se orgulhar muito dos pais que tem.

Mo- meu filho aproveita e vai descansar um pouco. Ficarei aqui com elas.

PA- na verdade vou em casa só tomar um banho e volto. Quero ficar com minhas meninas.

M- vai lá filho. Toma banho, come alguma coisa.

CP-vou com você André. Já não tenho mais idade de aguentar virote

N- tia Mônica, vai também. A senhora está aqui desde que chegou da viagem.

M- isso. Vão os três que eu fico aqui com a Nina. Mais tarde vocês voltam e a gente vai.

N- isso.

Eles vão, deixando Nina e Mary com Jade e Maya que dormiam tranquilamente.

Minutos depois Leo e Patrick chegam

N-shiiiii... não façam tanto barulho pra não acordá-las

L- espera aí galera. Minha sobrinha gente. Parece um anjinho. Coisa mais linda do tio.

Ele fala se aproximando de Maya, completamente emocionado.

P- linda demais. Parece uma bonequinha amor

N- sim. Muito linda.

L- ta vendo só dona Mary, não tinha como dar errado a junção da beleza da Deusa da minha irmã e do gato dos eu filho.

Eles riem

M- não mesmo. A Maya é perfeita. Muito linda.

L- Maya? O nome dessa coisa linda é Maya?

N- sim, foi o nome escolhido. Lindo né?

L- muito lindo. Já sei que foi ideia da Jade. Lembro que quando era garota ainda, ela falava desse nome.

P- a Maya é muito linda.

J-puxou a mamãe

Jade fala baixinho, acordando

L- maninha, muito, muito obrigado por esse presente. A Maya é a coisa mais linda que eu já vi

J- aaa Léo, você ta chorando?

L-muita emoção cara. Outro dia você era pirralha e hoje já teve uma filha. Eu sou tio cara, tio. Tio Léo vai ser o mais maneiro de todos. Vou levar pra o parque, pra tomar sorvete, ensinar a andar de skate, levar pra balada.

J- vamos com calma. Da uma segurada nessa emoção

Todos riem.

L- vem cá, me dá um abraço

J-vem cá você

Ele a abraça, ambos chorando de alegria.

L- parabéns pelo mulherão que você se tornou. E a Maya é só a primeira ta?

O QUE EU SERIA SEM VOCÊ? (JADRÉ)Onde histórias criam vida. Descubra agora