Capítulo 184 - FECHAMENTO

708 66 37
                                    

Eles dormiram tranquilos, mas no meio da madrugada Jade acorda com um desejo diferente.

Ela sentou na cama e ficou observando PA que dormia tranquilo.

Vendo que o marido dormia um sono "pesado" ela deitou e tentou dormir novamente, mas a tentativa foi falha.

Ela ficou inquieta e então começou a acordá-lo, passando seu pé no dele. PA se mexeu um pouco, mas continuou dormindo.

Ela então aproxima seu corpo do dele, o abraçando e começa a beijar seu pescoço.

PA vai despertando.

PA-oi amor, ta acordada? Você está bem?

J- desculpa te acordar vida, mas é que bateu uma vontade. Tentei esquecer e domir, mas não deu.

PA- o que você quer comer, em?

Ela senta novamente, só que agora, sobre as pernas dele.

J- è que nesse meu desejo, quem vai "comer" è você.

Ela o olha cheia de malicia, enquanto morde os lábios.

PA- posso saber o que eu vou comer?

Ele já sabia o que ela queria

J- eu quero que você me devore amor. Quero fazer amor com você até amanhecer.

PA- que desejo gostoso vida. Até eu estou desejando o seu desejo agora.

J- vem amor, realiza meu desejo

Rapidamente ela retira a camisa que vestia seu corpo, aliás, a única peça que ela vestia.

PA apoia as mãos nos seios dela e ataca seus lábios em um beijo sedento.

Suas línguas exploravam cada cantinho da boca do outro com urgência.

PA coloca Jade deitada na cama e fica de joelhos com uma perna em cada lado do corpo dela.

Ele passa a beijar o pescoço dela e vai descendo até os seios, onde os abocanha e os chupa deixando Jade completamente fora de si.

Ele continua a trilha de beijos, passando pela barriga dela, onde deixa beijos e logo chega na sua intimidade.

Jade abre bem as pernas e segura o rosto dele o fazendo a encarar.

J- me faz gritar de prazer amor. Faz do jeito que só você sabe. Me chupa bem gostoso.

PA da um sorriso safado e cai de boca ali. Ele passa a língua pelos grandes lábios e Jade sente seu corpo tremer.

J- aaaaaai André!

Ele foi adentrando com sua língua, depois passou a chupar como ela tanto queria. Ele brincava com o clitóris dela com a ponta da língua.

Jade segurava forte no lençol da cama, enquanto gemia agoniada.

Logo ela passou a pressionar a cabeça dele contra sua intimidade.

PA insere dois dedos nela e os movimenta com muita habilidade

J- que gostoso vidaaa

Ele acelera os movimentos de sua mão e um jato forte e longo è liberado por Jade. Ela atingia o squirt. Seu corpo tremia forte e suas pernas se fechavam
.
Ela apalpava os próprios seios e mordia o lábio inferior.

PA a observava, se deliciando com aquela cena.

Ele rapidamente se livra de sua bermuda e cueca e seu membro extremamente duro è amparado por uma de suas mãos, em um movimento de sobe e desce lento.

O QUE EU SERIA SEM VOCÊ? (JADRÉ)Onde histórias criam vida. Descubra agora