CONTINUANDO...
PA- se coloca no meu lugar Jade.
J- eu me coloquei, no mesmo instante que vi aquela matéria imunda. Amor eu não preciso dizer que jamais te trairia.
PA- Jade, eu te conheço. Sei a mulher que tenho ao meu lado. Eu não confio é em um cara que vem sei lá de onde.
J- vida eu já falei ele é amigo meu e da Nina. Eu entendo perfeitamente sua chateação. Se fosse eu lendo aquela matéria e na foto fosse você com outra mulher de mãos dadas, eu surtaria. Mas o Lucas e homem nenhum nunca será uma ameaça ao nosso casamento. Eu sou completamente apaixonada por você. Eu escolhi você e escolheria mil vezes.
Ela se aproxima novamente dele.
J- Lucas mora fora e quando nos encontrou no trabalho ficou muito feliz. Nos convidou para ir a uma balada quando terminássemos e eu não quis por estar cansada. Então ele nos convidou para jantar antes de ir para o hotel. Pedimos a ele para jantarmos no restaurante que ficava em frente ao hotel em que estávamos hospedadas. Ele parou o carro, Nina disse para irmos na frente pois iria pegar a bateria para recarregar o celular e quando fomos passar a rua ele pegou na minha mão.
PA ia virar de costas mas ela segurou no ombro dele.
J-ele não tinha nenhuma outra intenção comigo além da companhia e colocarmos o papo em dia. Eu que deveria estar com ciúme por você
PA- por mim? Eu não dei motivo.
J- você não, mas o Lucas. Sabia que ele te acha um gato?
PA não entendeu
J- o Lucas é gay amor. Ele tem namorado e quando soube que eu casei com você ele disse que te acha gato.
PA- ele é gay?
J- sim. Mas ele nunca abriu o relacionamento dele pra mídia
PA- por que você não me falou isso antes?
J- você não me deu o direito de fala. Simplesmente desligou o celular.
PA- fiquei com muita raiva. A forma como foi colocado na mídia.
J- somos figuras pública PA, sempre aparecerão notícias sem fundamento. Temos que aprender a lidar com isso.
PA- que loucura cara.
Ele passava as mãos pelo rosto.
J- desculpa por tudo isso. Não queria que tivesse gerado esse desconforto tão grande entre a gente
PA- você não teve culpa. Me desculpa também, tomado pela raiva eu não quis te ouvir. Na verdade eu sabia que por telefone a conversa só iria piorar tudo. Tinha que ser pessoalmente.
J- foram horas angustiantes. Tudo que eu mais queria era explicar tudo, mas pra completar o voo foi cancelado.
PA- vem cá
Ele a puxa para um abraço
PA- desculpa. Te amo e só de pensar em...
Ela o interrompe, colocando o dedo em seus lábios
J- shiiiiiu... não precisa pensar nisso. Nunca vai acontecer. Eu te amo
PA- amo muito.
Eles iniciam um beijo calmo. Um beijo de saudade, amor e que transmitia a calma, provando que agora estava tudo em paz.
J- tava morrendo de saudade de você, da nossa vidinha.
PA- nós também estávamos. Vamos matar essa saudade. Pode ser?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O QUE EU SERIA SEM VOCÊ? (JADRÉ)
FanficAqui viveremos uma historia completamente Irreal, mas que tem tudo para ser um fato além da ficção. Faremos uso da nossa imaginação para dar ¨vida¨aos personagens e suas aventuras.