Eles chegam em casa no maior chamego e vão para o quarto
J- preciso de um banho.
PA- também. Tô cansadão.
J- obrigada... obrigada por ter me salvado das garras daqueles homens cruéis
Ela fala sorrindo e passando os braços pelo pescoço de PA
PA- jamais deixaria minha amada em perigo
J- sua amada
PA- sim. Minha amada
J- na hora lá, os termo usado era namorada. Mas ainda não somos
PA- ainda não somos oficialmente amor, mas fique sabendo que eu não preciso nomear algo entre a gente pra saber que eu te amo, amo muito .
J- eu também te amo meu amor
PA- olha só, não pense que não quero o título de seu namorado, porque eu quero e muito, mas precisa ser de uma forma especial.
J- você é fofo demais amor. Vem, vamos tomar nosso banho e descansar um pouco. Daqui a pouco o Léo chega aqui pra irmos pra esse passeio de barco.
PA- verdade. Tenho que ir em casa buscar minhas coisas ainda
A gente da um pulinho lá. Vem
Eles vão para o banho juntos, trocam alguns carinhos, se secam, PA coloca uma cueca e bermuda e deita, esperando Jade, que passava hidratante no corpo.
PA- uma deusa de pele hidratada na minha frente
J- passa aqui pra mim, nas minhas costas.
Ela entrega o hidratante a ele que fica de joelhos na cama e começa a passar pelas costas dela.
PA- que cheiro gostoso.
Ele cheira o pescoço dela e vai descendo as mãos, hidratando a pele dela. As mãos percorrem toda as costas e chega ao bumbum dela, onde ele massageia e aperta
Jade já estava toda arrepiada.
PA então se abaixa e deixa leves mordidinhas no bumbum de Jade. Ela sente o prazer a invadir e segura seus seios os apertando.
PA- vem aqui vem. Deixa eu sentir essa pele macia
Ele a vira para si e toma seus lábios com beijos profundos e cheios de pegada.
Ele vai descendo os beijos pelo pescoço, onde deixa sua marca, até chegar aos seios de Jade. Ele os lambe, os chupa e os beija, deixando ela louca de prazer.
J- PAAA
PA- fala o que você quer fala
J- você amor... eu quero você aqui
Ela fala tocando sua intimidade
Ele a deita na cama, ficando por cima dela, segurando as coxas dela e deixando-a aberta.
PA- linda, gostosa
Ele passa a dar beijos molhados pela intimidade de Jade, deixando sua língua explorar toda a extensão.
Em um curto espaço de tempo que ele dá, Jade o empurra, fazendo ele cair deitado na cama. Ela não perde tempo, se livra da bermuda e cueca dele, e deita na posição contrária, ficando de cara com o membro dele e deixando sua intimidade na altura da boca dele.
PA- você é incrível.
Sem demora, Jade segura firme o membro dele com uma das mãos, enquanto se apoia na cama com a outra.
Ela passa a língua pela ponta do membro dele e imitando o que ele havia feito com ela, sopra lentamente o lugar que lambeu. PA que continuava a dar prazer a ela, ao sentir a sensação causada pelo que Jade fez, acaba parando e soltando um gemido rouco e aperta forte o bumbum dela.
Jade então volta a colocar o membro dele em sua boca, agora chupando praticamente toda a extensão. Pelo tamanho avantajado, ela não conseguia colocar todo, então o que sobrava ela movimentava com as mãos.
Um dava prazer ao outro e o que se ouvia naquele quarto eram apenas os gemidos altos do casal.
Após mais alguns estímulos, Jade não consegue mais se conter e chega ao seu limite. Seu corpo estremece e PA a poia, a posicionando deitada de bruços e a beija da nuca até o meio de suas costas.
Jade vira-se de frente para ele e iniciam um beijo quente, onde as línguas faziam uma dança em perfeita sintonia.
J- vem, quero você agora
Ela toca o membro dele e sem mais demora ele a encaixa.
Vi entrando devagar enquanto Jade abre sua boca, sem conseguir soltar qualquer som e ao se sentir preenchida revira seus olhos, tomada de desejo.
PA inicia com movimentos lentos. Jade laça a cintura dele com suas pernas, o trazendo ainda mais para sí.
Ele intensifica os movimentos e Jade solta pequenos gritos.
PA- grita mais alto, grita meu nome.
J- Vai amorrr... Andréééé!
PA- você é perfeita, gostosa, única. Eu te amo... muito.
Ele fala olhando no fundo dos olhos dela enquanto chega a um orgasmo mais que satisfatório. Ele toma os lábios dela novamente, agora em um beijo lento e continua a se movimentar, até que ela chega ao orgasmo novamente.
Eles desencaixam e viram um de frente para o outro, ficando abraçados e ainda trocando beijos e acabaram adormecendo assim como estavam.
Horas depois...
Léo chega em casa e já sobe, batendo na porta do quarto de Jade.
L- Jadeeee!
Jade acorda assustada e logo PA acorda também. Eles sentam na cama, segurando o lençol
L- Jadee
J- porra Leonardo, que susto.
L- bora acordar casal. Hora de arrumar para irmos ao passeio. Nina e Patrick já estão chegando aí.
J- ta Leonardo, já vamos levantar.
L- tô indo me arrumar
J- vai lá
Eles encerram a conversa através da porta
PA- nossa, acordei no susto.
J- eu também. Meu irmão se supera e se a gente não for a esse passeio, ele fica doido.
PA- preciso ir em casa, pegar uma roupa mais confortável
J- a gente perdeu a hora bonito
PA- tava cansadão. Você tem o poder de me deixar assim
J- tenho é?
PA- unhum
Eles trocam alguns selinhos
J- você vai se arrumar e eu peço pra o Léo passar lá quando estivermos indo.
PA- certo. Vou só tomar uma chuveirada rápida aqui
J- vai meu amor
PA toma um banho rápido e volta para o quarto
PA- vai ficar aí na cama? Desistiu do passeio?
Jade continuava deitada, abraçada a um travesseiro e PA se vestia
J- tô levantando agora seu chato
PA- chato é?
J- chato que eu amo
PA termina de se vestir, deixa um beijo nos lábios dela e segue para seu apartamento. Jade levanta e vai tomar seu banho.
ESSE CASAL PEGA FOGO!
DEIXEM NOS COMENTÁRIO O QUE ESTÃO ACHANDO DA FIC.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O QUE EU SERIA SEM VOCÊ? (JADRÉ)
FanfictionAqui viveremos uma historia completamente Irreal, mas que tem tudo para ser um fato além da ficção. Faremos uso da nossa imaginação para dar ¨vida¨aos personagens e suas aventuras.