Jade deixa PA aos cuidados da sogra e volta para seu quarto mas com o aviso que logo que ele acordasse a chamassem.
Algumas horas depois...
Nina havia ido para casa descansar um pouco, Jade estava com sua mãe e Thiago com Mary ainda aguardando PA acordar.
...
J- será que eu fiz bem em deixar trazer a Maya?
Mô-ela está morrendo de saudade de vocês filha.
J- minha pequena. Nossa, nem quero pensar se tivesse acontecido o pior
Mô- melhor não pensar mesmo. Só em lembrar a loucura que você fez, me da vontade de te encher de palmadas.
Elas são interrompidas pelo médico
Dr- olá, vejo que está bem mais tranquila.
J- oi Doutor, estou sim. Como eu falei, ver meu marido iria me deixar mais calma.
Dr- Jade eu vou assinar sua alta, o que você precisa agora é apenas repouso que pode ser feito em casa. Será mais confortável para você.
J-muito obrigada Doutor. Quando fui ver meu marido, observei que no quarto em que ele está tem uma cama para acompanhante. Irei repousar nela, não quero sair de perto dele. Quero estar lá quando ele acordar.
Dr- tudo bem, mas é para ficar tranquila ok?
J- pode deixar. Se fosse para casa deixando ele aqui, tenha certeza que ficaria muito angustiada.
Dr- imagino.
J- vou organizar minhas coisas e irei para lá
Dr- certo. Agora irei ver outros pacientes
J- obrigada.
Jade se organiza e vai para o quarto de PA.
Mary- que bom que já teve alta minha filha
J- agora vou ficar aqui com ele também. Se quiser pode ir descansar um pouco em casa Mary.
Mary- quero estar aqui quando ele acordar.
Olivia chega com Maya.
O- oi gente
Todos a cumprimentamM- mamãe!
J- oi amorzinho da mamãe. Que saudade filha.
Maya corre para Jade, que a pega no colo
J- ô meu amorzinho. Desculpa a mamãe ta?
Ela abraça a filha chorando, que retribui, agarrando em seu pescoço
M- mamãe, qué papai
J- olha meu amor, a mamãe vai levar você até o papai, mas ele está dormindo. Ele está dodoi
M- adinho. Dodoi
J- tadinho filha. Papai está machucadinho. O homem malvado machucou ele
M- homi feo
J- muito meu amor. Promete que vai ver o papai quietinha?
M- pomete.
J- vem, vamos lá
Jade vai com a filha até o marido
Maya olha o pai e se assusta com os machucados dele.
M- aaah
Ela coloca as mãos na boquinha aberta de espanto
M- adinho mamãe
J-tadinho filha
VOCÊ ESTÁ LENDO
O QUE EU SERIA SEM VOCÊ? (JADRÉ)
FanfictionAqui viveremos uma historia completamente Irreal, mas que tem tudo para ser um fato além da ficção. Faremos uso da nossa imaginação para dar ¨vida¨aos personagens e suas aventuras.