Capítulo 35 - VOCÊ QUER ME ENLOUQUECER

1.2K 81 23
                                    

Jade senta na ponta da cama para tirar seus tênis, mas PA se abaixa em sua frente e retira para ela.

J-obrigada lindo

PA- pezinhos lindos. Parecem duas bisnaguinhas

Ele deixa uma mordidinha em um de seus pés, arrancando uma risada de Jade

J- vem aqui vem

Ela se joga para trás na cama e sinaliza com as mãos o chamando para si.

Paulo André deita sobre ela e inicia um beijo calmo.

Logo as mãos dele começam a deslizar pela lateral do corpo de Jade

De repente a porta do quarto é aberta

L- Jadoca, eu..

Ele para de falar ao ver a situação que o casal se encontrava

J- porra Léo. Bate na porta né?

PA sai de cima de Jade, deitando ao seu lado.

L- perdão casal. Esqueci que estava com seu boy. Só vim avisar que já estou indo. Podem continuar de onde pararam. Juízo em?! Ou não.

Ele sai e fecha a porta.

PA- que situação em?

J- que nada. Vem, onde a gente parou mesmo?

Ela sobe em PA, passando uma perna de cada lado de sua cintura

Eles voltam com o beijo, só que dessa vez com mais intensidade. Cheio de segundas intenções.

Jade tira seu moletom, ficando s de cropped. Paulo André firma as mãos na fina cintura dela e a puxa mais, a encaixando em cima do seu membro.

Ele se ergue um pouco e retira o cropped dela e massageia seus seios, fazendo Jade jogar sua cabeça um pouco para trás.

O toque das mãos de Paulo André sempre gerava uma sensação única em Jade.

Jade deita sobre ele, deixando seus seios na altura da boca dele, que sem pensar duas vezes, começa a se deliciar. Ele os chupa cheio de vontade, quase como um bebê faminto.

Ele chupava e mordiscava os bicos dos seios de Jade e ela estava toda arrepiada.

Paulo André a deita na cama e troca de posição com ela. Agora ele estava por cima. Ele abre o short dela e o retira, deixando um beijo por cima de sua calcinha, que logo depois ele arranca e joga de lado.

Ele para por instantes e fica observando Jade.

J- vai ficar só olhando é?

PA- quero ver você se tocar

J-que?

PA- quero observar você se tocando.

J- você quer me enlouquecer

PA- quero ver como você se dar prazer

J- só se você fizer junto

Paulo André levanta, retira sua calça e cueca e puxa uma poltrona que estava em um canto para o meio do quarto. Bem na frente da cama.

Jade sobe mais para a cabeceira da cama, se encostando nos travesseiros e PA senta na poltrona.

Jade passa dois de seus dedos na boca e depois os leva até sua intimidade.

PA toca seu membro e começa os movimentos de sobe e desce bem devagar

Jade fazia movimentos circulares no seu clitóris e já sentia seu corpo arrepiar.

O QUE EU SERIA SEM VOCÊ? (JADRÉ)Onde histórias criam vida. Descubra agora