Capítulo 95 - O MELHOR ENFERMEIRO DO MUNDO

1K 93 58
                                    

Enfim em casa...

Devidamente instruídos, com receituário em mãos e todas as precauções praticamente decoradas por Paulo André, eles receberam a liberação para continuarem o tratamento em casa.

J- ai que saudade eu estava da minha casinha, do meu quarto. Amor, quero antes de qualquer coisa tomar banho.

N- PA a ajuda no banho que eu já vou na farmácia comprar os remédios.

J- vai sim Nina, pode pegar o cartão na minha bolsa.

PA- toma Nina, leva o meu. Mando a senha no seu WhatsApp

N- ok

Ela sai com a receita e PA manda a senha.

J- amor, não precisa ficar pagando tudo.

PA- são os remédios da minha esposa e da minha filha, faço questão.

J-lindo

Ele vai até ela e a beija.

PA- vem, deixa eu tirar esse vestido e ajudar você no banho.

Ele a ajuda.

PA- você fica cada dia mais perfeita. Essa curva te faz mais sexy

Ele fala passando a mão pela barriga dela

J- acho bom você parar com a mão por aí e com tantos elogios, que a gente nem ta podendo. Temos que fazer repouso.

PA- vai ser difícil, mas vai valer a pena. Tudo pela nossa vidinha.

J- tudo pela nossa vidinha.

PA- vamos pra o banho mocinha

J- eu consigo tomar sozinha amor.

PA- de jeito nenhum. Não vamos descuidar.

J- toma banho comigo então

PA- você gosta de judiar de mim em?

J- vem.

PA também tira sua roupa e vai com Jade para o banho. Eles deixam seus corpos relaxarem embaixo do chuveiro e logo ele começa a ensaboa-la

J- que delicia de banho. Tenho o melhor enfermeiro do mundo.

Ele lavava o cabelo dela e deixava beijos em sua nuca.

Jade estava amando e já deixava a cabeça deitar para trás, no ombro dele.

J- depois sou eu que judio de você.

Ela passa a mão no membro dele, que logo enrijeceu.

PA- amor, a gente não pode.

J- não vamos fazer nada que possa prejudicar nossa princesa. Só vou te dar um carinho amor. Retribuição por ser o melhor enfermeiro, o mais cuidadoso e mais gostoso.

Jade vira-se de frente para ele, o abraçando e beijando enquanto movimenta sua mão para cima e para baixo, envolvendo todo o membro dele.

PA- soltava gemidos roucos entre o beijo e a abraçava mais forte, unindo ainda mais seus corpos.

O beijo era quente e explorava cada cantinho de suas bocas.

Jade acelera os movimentos de suas mãos e não demorou muito para que PA se desmanchasse nas mãos dela.

J- te amo

Ela fala entre os beijos

PA- também te amo muito. Muito mesmo. Você é maluquinha e eu amo isso também.

Eles voltam a se beijar e depois terminam o banho. PA se seca, se veste e depois ajuda Jade.

Ela coloca um roupão e senta na ponta da cama, onde ele seca seu cabelo e penteia.

O QUE EU SERIA SEM VOCÊ? (JADRÉ)Onde histórias criam vida. Descubra agora