Capítulo 101 - VOCÊ CONSEGUE

872 108 89
                                    

J- por que vocês estão me olhando com essa cara?

Nina e PA a encaravam com cara de reprovação.

N- cada ideia que você tem.

J- ai gente, para.

PA- olha, seu pai colocou no grupo que os três estão vindo. Vão embarcar.

J-amiga, você organiza a estadia deles lá em casa

N-claro, não precisa se preocupar.

J- pede pra diarista limpar meu quarto. Ficou sujo do líquido da placenta

N- ta amiga.

Nina vai até Patrick na salinha da frente e PA fica fazendo carinho em Jade, que acaba dormindo um pouco, mas logo acorda com uma forte contração. O tempo entre uma contração e outra começa a diminuir.

Jade apertava forte a mão de PA quando dor vinha.

Dona Mary havia chegado e estava com eles.

M- calma meu amor, vai dar tudo certo.

J- ai que dor! Tá doendo muito amor. Me ajuda a levantar, não quero ficar deitada

PA- vem, eu te ajudo.

M- vamos tomar um banho? A água morninha alivia as dores.

J- ai vamos sim.

M- Paulo André, coloca essa Jacuzzi pra encher com água bem morna, quando lá sair do chuveiro vem praí

PA- ta mãe

Dona Mary a acompanha até o banheiro, onde liga a ducha bem quente e Jade deixa a água cair sobre suas costas, o que faz com que a dor alivie. Ela passa minutos na mesma posição.

PA- já está cheia. Quer ir pra lá?

J- quero.

Ele a segura por trás, ajudando caminhar até a jacuzzi, onde ela senta.

J-nossa, que alívio. Nina, pega um top na minha bolsa. Vou demorar aqui.

Nina pega um top e ela veste.

PA fica por trás, massageando suas costas.

M- bebe uma aguinha

J- aaaaai... de novo, de novo

PA- aperta minha mão amor. Pode morder minha mão se quiser.

Ela nega com a cabeça enquanto morde os lábios com os olhos fechados.

A porta do quarto se abre... é Mônica, Carlos e Léo que vierem do aeroporto direto para o hospital.

J- pai, mãe, Léo...

Ela chorava

Mo- meu amor, nossa princesa vai nascer

CP- seja forte filha, como você sempre foi.

J- não sei se eu vou conseguir

L- claro que vai maninha, você é braba demais

PA- a gente vai conseguir amor, estou aqui com você. Seja positiva, lembra.

Ela assente com a cabeça.

CP- filha, vou estar lá fora rezando por vocês. Você é forte meu amor, vai nos dar o maior e melhor presente da vida.

Ele deixa um beijo na testa dela e sai.

L- vou ficar com o pai lá fora esperando. Você é minha guerreira. Ganha mais essa batalha, coloca tua filha no mundo. Te amo.

O QUE EU SERIA SEM VOCÊ? (JADRÉ)Onde histórias criam vida. Descubra agora