Capítulo 167 - QUE MERDA

762 77 24
                                    

Manhã seguinte...

PA- queria tanto ver minha vidinha antes de ir, mas não posso atrasar pra reunião. Diz pra ela que eu deixei um beijo que eu a amo muito.

J- ô amor, como se ela não soubesse que esse papai é doidinho por ela.

Ela o abraça e dá um selinho em seus lábios.

PA- sempre bom lembrar.

J- não se preocupa vida. Falo sim.

PA- assim que eu puder ligo pra falar com vocês ta?

J-ta bom amor. Aposto que nossa princesa também já está morrendo de saudade da " bida" dela.

PA- a tapioquinha como sempre perfeita. Deixa eu ir escovar os dentes e correr pra não atrasar.

Ele vai fazer sua higiene e Jade organiza as coisas na pia da cozinha.

...

PA- amor, já vou. Te amo.

Ele a beija.

J- te amo lindo. Bom trabalho.

PA- te amo amorrr

Ele grita quando vai saindo.

J -te amo.

...

Jade toma banho e fica esperando Nina, Patrick e Maya chegarem e não demora.

Eles chegam e ela corre para o carro, sentando no banco de trás, junto com a filha.

J- meu amor! Que saudade meu neném.

Ela enche Maya de beijos.

M- mamãe inda, adade.

J-oi gente.

N- ou amiga.

P- fala baixinha.

J- tirador de coco com as mãos o senhor.

Eles riem.

J- dormiu bem filha?

M- umiu.

N- a noite toda, não é Didi?

M- sim. Mamãe, adê papai?

J- papai foi trabalhar amor, morrendo de saudade de você. Ele deixou esse beijão aqui (ela beija a filha) e pediu pra mamãe dizer que te ama muito.

M- ama munto?

J-muito, muito. Depois ele vai ligar pra falar com você tá?

M- tá.

Eles chegam ao consultório e Nina não demora a ser atendida.

Sempre uma emoção ver e ouvir o bebê, mas dessa vez tudo junto a ansiedade.

A médica logo identificou o sexo, mas a única que saberia era Jade. Como combinado.

Já voltando...

P- amor, tem certeza que só saberemos sabado mesmo?

N- absoluta. Apesar de ter ficado ainda mais ansiosa, quero muito nosso chá revelação revelação.

J- agora mesmo que quisessem eu não diria.

P- você é cruel.

J- me erra.

M-mamãe.

J- oi meu amor.

M- papai. Adade bida.

J- saudade do papai meu bebê?

M-ta.

J- que tal a gente fazer uma surpresa pra ele?

M- quelo.

O QUE EU SERIA SEM VOCÊ? (JADRÉ)Onde histórias criam vida. Descubra agora