J- cadê o PA?
N- você já vai ver
Caminham até o portão de saída de casa, encontrando Paulo André a esperando lá.
PA- oi amor da minha vida. Você está belíssima
Ele deixa um selinho nos lábios dela
J-oi amor, o que você está aprontando?
Nina passa por eles, saindo da casa
J-pra onde ela vai?
PA- você já vai saber.
J- quanto suspense
PA segura nas duas mãos dela, a olhando no fundo de seus olhos
PA- amor, estamos vivendo uma fase linda das nossas vidas.
Ela concorda com a cabeça
PA- outro dia conversamos e decidimos que vamos esperar nossa vidinha nascer pra gente fazer uma festa bem linda de casamento, com uma cerimônia inesquecível.
J- sim
PA- hoje, completamos 7 meses juntos. 7 é um número importante para você e também para mim e eu quis fazer da data de hoje uma data ainda mais marcante.
Os olhos de Jade já estavam marejados
PA- amo cada segundo que passamos juntos, antes nós dois e agora nós três. Estamos cada vez mais colados e tem sido maravilhoso. Hoje eu trouxe a Nina e o Patrick aqui para serem testemunhas desse momento mais que especial.
J-ta me deixando nervosa amor. Conta
PA- vamos sair daqui e o mar também vai ser testemunha. Bem aqui fora, a beira mar, nossa família também irá testemunhar através de uma enorme tela em uma vídeo chamada.
J- sério?
PA- é um momento único e cada um deles é importante que se faça presente. Vamos esperar nossa baby para fazer a celebração da nossa união perante a igreja, mas eu não aguento mais um dia sem te chamar de minha esposa e por isso eu preparei nosso casamento no Civil. Aqui, com esse lindo céu e um belíssimo mar testemunhando.
J- PA...
Ela estava de boca aberta, muito surpresa.
PA- aceita casar comigo perante a lei dos homens agora Jade Picon?
Jade já chorava e ele também
J- claro que eu aceito meu amor.
Ela o abraça e eles se beijam.
J-meu Deus. Você não existe cara. Você é maluco
PA- maluquinho por você
Ele também estava todo de branco.
A segurando pela mão, caminhou pelo caminho de madeira que haviam colocado, da porta de casa até o local da cerimônia a beira mar.
Havia uma juíza de paz posicionada atrás de uma mesa, Nina e Patrick sentados ao lado e no telão o rostinho de cada familiar e alguns amigos, que assistiam tudo atentos e emocionados.
Também haviam dois fotógrafos. Um filmando tudo e outro fotografando, além de um drone que também fazia a cobertura. Pegando cada detalhe.
E LOGO SE DEU INICIO A CEROMÔNIA
JP- Boa noite a todos! Estamos aqui hoje para celebrar as melhores coisas da vida, a confiança, a esperança, o companheirismo e o amor entre esse casal.
Eles escolheram um ao outro como sua família, e hoje estão celebrando o amor que já começou e que vai continuar crescendo ao longo dos anos. Pois o casamento é a união, é uma caminhada rumo a um futuro, que envolve abrir mão do que somos, separados, em prol de tudo o que podemos vir a ser, juntos. Jade e Paulo André, vocês já foram muitas coisas um do outro , amigos, companheiros, namorados, noivos. Agora, com as palavras que vocês estão prestes a trocar, vocês passarão para a próxima fase.
Pois, com estes votos, vocês estarão dizendo ao mundo: "este é meu esposo", "esta é minha esposa".
Paulo André Camilo, é de livre e espontânea vontade que você aceita a Jade Picon como sua companheira em matrimônio?PA- sim
JP- Jade Picon, é de livre e espontânea vontade que você aceita o Paulo André como seu companheiro em matrimônio?J- sim
A Juíza sinaliza para Nina, que entrega a caixinha com as alianças
JP- As alianças são símbolos físicos do compromisso de um casal e de sua ligação emocional e espiritual. Elas são consideradas um círculo perfeito, sem começo nem fim.
Jade e Paulo André, que estes anéis sejam um lembrete visível de seus sentimentos um pelo outro neste momento. Ao olhar para eles, lembrem-se que vocês têm alguém especial com quem compartilhar suas vidas. Lembrem-se de que vocês se encontraram um ao outro e um no outro, e de que nunca mais andarão sozinhos
Ela entrega as alianças a PAEle pega a aliança de Jade e passa a colocar no dedo dela, enquanto repete as palavras ditas pela juíza.
PA- Jade, eu te dou esta aliança como sinal de que escolhi você para ser minha esposa e minha melhor amiga. Receba-a e saiba que eu te amo.Logo depois Jade faz o mesmo
J- Paulo André, te dou esta aliança como sinal de que eu escolhi você para ser meu esposo e meu melhor amigo. Receba-a e saiba que eu te amo.JP- "O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta." (1 Coríntios 13:4-7)
Jade e Paulo André, ninguém além de vocês mesmos detém o poder de proclamá-los esposo e esposa. Porém, vocês nos escolheram como anunciantes desta boa nova. E assim, tendo testemunhado sua troca de votos diante de todos que estão aqui hoje e também com base nesta certidão de casamento que vocês irão assinar, é com grande alegria que eu vos declaro casados.
Pode beijar a noiva.PA deixa um beijo sobre a aliança no dedo de Jade e ela faz o mesmo na dele e depois trocam um doce e apaixonado beijo.
Nina, Patrick, a juíza e todos através do telão os aplaude.
J-pai, mãe, Léo, eu casei.
Ela fala mostrando a aliança no dedo.
Eles conversam um pouco com todos pela chamada de vídeo e se despedem.
P- que emoção viver esse momento com vocês
N- minha maquiagem toda borrada de tanto que chorei.
PA- vamos entrar para comemorar? Tem um jantar nos esperando
Elesentram e um belíssimo jantar os esperava. Eles estouram uma champanhe festejando,jantammuitofelizes e depois Patrick e Nina sobem para o quarto de hospedes onde estão instalados.Deixando o casal recém casado a vontade.
POR HOJE É SÓ, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO.
OBRIGADA PELA INTERAÇÃO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O QUE EU SERIA SEM VOCÊ? (JADRÉ)
FanfictionAqui viveremos uma historia completamente Irreal, mas que tem tudo para ser um fato além da ficção. Faremos uso da nossa imaginação para dar ¨vida¨aos personagens e suas aventuras.