Uma linda manhã de sábado... assim poderia se descrever aquele dia.
PA- bom dia amor
J- bom dia vida
Trocam alguns selinhos
J- dormiu bem?
PA- até que sim. Acordou cedinho hoje.
J- hoje vou revelar o baby Nitrick. Estou ansiosa
PA- ansiosa linda? Você já sabe
J- sei, e estou ansiosa para que todos saibam
PA- fala pra mim vai
J- claro que não queridinho. Quem aguentou tanto, aguenta mais algumas horas
PA- vida, entre nós não pode haver segredos.
J- isso não tem nada com nossa vida de casal. Nem adianta insistir senhor meu marido.
PA- tudo bem senhora minha esposa
J- te amo
PA- te amo vida. Amor, daqui a pouco essa barriga vai estar gigante. Dois bebês, ainda custa a acreditar.
J-vai mesmo. Já está bem grandinha. Bem maior do que a gravidez da May nesse período.
PA- a May era uma só
J- por falar na Maya, temos que começa organizar o aniversário de 2 aninhos dela também. Vai ser bem próximo ao nascimento dos bebês.
PA- temos sim. Vamos fazer mais uma festa linda pra nossa princesa.
J- mas agora tenho que levantar. Organizar tudo, mais tarde vem manicure, depois cabeleireira e maquiadora. Muita coisa.
PA- um dia de princesa pra minha rainha.
J- amor, minha roupa vai ser branca pois não posso influenciar já que sou a única que sabe o sexo do baby, mas você vai no tom do seu palpite?
PA- vou colocar uma camisa azul.
J- acha que vai ser menino?
PA-agora acho. Já pensei em menina, mas agora acho que é um menino.
J-vamos ver
Ela fala levantando
J- vou aproveitar a Maya dormindo e já vou tomar banho.
PA- vou com você
J- só banho ta?
PA- ta bom vida.
Eles tomam banho e quando estão acabando de se vestir ouvem um chorinho distante.
PA- uma mocinha acordou
J- deixa eu pegar essa moça
Jade vai até o quarto da filha e a retira de seu berço
J- bom dia mamãezinha
Maya se aninha no pescoço da mãe
J- dormiu bem filha?
Ela mergulha ainda mais no pescoço da mãe
J- mamãe vai trocar sua fraldinha tá?
Após fralda trocada, ela vai com a filha até seu quarto, onde encontra Paulo André passando perfume.
J- olha quem acordou papai
PA- bom dia vidinha
Ela vai até elas e beija a filha.PA- ta de preguicinha ainda meu amor?
J- mamãe vai colocar você aqui na cama filha, enquanto acaba de se vestir.
Ela coloca Maya na cama e vai até o closet e PA senta apoiando as costas na cabeceira e esticando as pernas, ficando ao lado da filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O QUE EU SERIA SEM VOCÊ? (JADRÉ)
FanficAqui viveremos uma historia completamente Irreal, mas que tem tudo para ser um fato além da ficção. Faremos uso da nossa imaginação para dar ¨vida¨aos personagens e suas aventuras.