Capítulo 117 - JOGA UMA ÁGUA NA SUA CABEÇA

912 89 38
                                    

Amanheceu, Jade acordou cedinho tomou banho, se arrumou e foi para a cozinha preparar a frutinhas do café da manhã da Maya.

Seu voo seria às 9h, então daqui a pouquinho ela e Nina estariam indo para o aeroporto.

Ela acaba de preparar as frutinhas para Maya e organiza seu café da manhã para ela e PA e depois vai acordá-lo.

Ela deita ao lado dele na cama e o enche de beijos

J- acorda vida.

PA- já?

J- já

PA- bom dia amor

J-bom dia meu preto. Preparei nosso café da manhã, pra gente comer juntos antes de eu ir

PA- vou lavar meu rosto e escovar os dentes pra te acompanhar. Só um minutinho

Ele deixa um selinho nela e vai para o banheiro, faz sua higiene e volta para tomar café da manhã com Jade.

PA- vem gostosa. Vamos comer.

Ele a abraça e beija e descem.

PA- Maya ainda dormindo não é?

J- sim. Dorminhoca da mamãe. Espero que ela acorde antes da minha saída.

Ela fala entregando a babà eletrônica para PA.

PA- unnn... ovos mexidos, mamão com granola e mel, que delicia.

J- tem tapioquinha de queijo e tomate também, que eu sei que você ama.

PA- você me mima demais

J- porque merece.

Eles sentam e se servem.

PA- olha, Maya ta acordando.

J- vou lá buscar ela pra comer com a gente.

No quarto de Maya...

Jade- oi amor da vida da mamãe. Dormiu bem meu anjo?

M-ma mã

Ela estende os braços para Jade, que a retira do berço e a enche de beijinhose troca afralda da filha.

J-que cheirinho mais gostoso vidinha. Vamos descer pra comer as frutinhas. Depois papai vai dar seu banho. Mamãe vai morrer de saudade dessa gostosinha.

Jade volta para a cozinha com Maya, cheirando seu pescocinho.

J- bom dia papai. Da bom dia pra o papai filha.

PA- bom dia meu amor. Acorda cada dia mais linda.

Jade a leva até PA que a beija e depois a coloca em sua cadeirinha de alimentação, dando a ela suas frutinhas.

Maya é uma bebê que acorda muito ativa e cheia de fome. Adora suas frutinhas ao acordar.

Jade dava as frutas a Maya e tomava seu café da manhã. Logo Nina chega com Patrick, ele as levaria até o aeroporto.

N- a familia mais linda que eu conheço tomando café da manhã juntinhos.

Ela e Patrick enchem Maya de beijinhos

P-Maya com suas futinhas não quer guerra com ninguém

J- não mesmo

PA- já comeram? Venham comer com a gente.

P- obrigado. Já comemos.

N- amiga, temos que ir. Ainda vamos fazer check in

J- vou lá em cima rapidinho, escovar os dentes e pegar minha bolsa

O QUE EU SERIA SEM VOCÊ? (JADRÉ)Onde histórias criam vida. Descubra agora