Capítulo 168 - CADÊ VOCÊ MEU AMOR?

588 82 35
                                    


Pens. Jade:

Pelo tempo que o Paulo André falou que estava vindo ele já deveria ter chegado. A Maya está muito agitada e querendo o pai, lutando contra o sono a espera dele. Uma angustia invadiu meu peito, mas deve ser por causa do choro da minha filha.

Será que o meu marido teve algum imprevisto? Ele teria me avisado. Vou ligar pra ele novamente.

.....

Jade liga para PA, mas o telefone só chama.

J- cadê você Paulo André?

....

PA...

PA já havia mudado completamente o trajeto de ir para casa. Dava voltas por caminhos diferentes, na tentativa de despistar aquele carro que o perseguia.

Ele ouve seu celular tocar e vê que é Jade, mas se fosse atender iria desviar a atenção do carro que o perseguia.

Ele já estava apavorado, em seu pensamento vinha sua esposa e sua filha. Coloca o celular rapidamente no bolso e se concentra na direção.

....

Jade...

Jade estava preocupada, mas resolveu acalmar Maya e tentar fazer ela dormir.

Ela deu banho na filha, sentou na poltrona do quarto dela e deu sua mamadeira.

Maya já estava com os olhinhos quase fechando.

M-mamãe.

J- oi meu anjinho.

M- papaidinho.

J- dorme meu amor, seu papaizinho já vai chegar.

M- bida.

Ela falou a última palavra já de olhinhos fechados.

Jade a ninou um pouco mais, até ter a certeza que o soninho dela estava profundo, depois a colocou no berço, deixou um beijinho na sua testa e a cobriu.

Ligou a babá eletrônica e voltou para a sala, para tentar mais uma vez falar com Paulo André.

Ela liga e mais uma vez e o telefone só chama. Liga para a empresa e nada.

J- Thiago. Vou ligar para o Thiago.

E assim ela faz.

Chamada on:

T-oi cunhada.

J- oi Thiago. Tudo bem com você?

T- tudo tranquilo.

J-você ainda está na empresa?

T- não, cheguei em casa faz um tempinho.

J- quando você saiu de lá o Paulo André ainda estava?

T- ele estava pegando as coisas dele pra ir pra casa. Ainda não chegou?

J-não Thiago e nem atende o telefone. Estou preocupada.

T- fica calma Jade. Ele deve ter passado em algum lugar, comprar alguma coisa, sei lá.

J-pode ser, mas acho pouco provável, ele falou pra Maya que estava vindo. Ele sabia que ela estava esperando por ele, chorando por ele inclusive.

T- realmente. Ele não diria a ela que estava chegando se não estivesse mesmo.

J- o que pode ter acontecido?

T-Jade. Vou tentar falar com ele, caso também não consiga vou ligar para o Sr. Francisco, chefe de seguranças da empresa e saber qual o horário que ele saiu.

O QUE EU SERIA SEM VOCÊ? (JADRÉ)Onde histórias criam vida. Descubra agora