Capítulo 82 - PRINCIPE OU PRINCESA?

999 96 32
                                    

Uma semana se passou...

Jade e PA fizeram o ultrassom para descobrir o sexo do bebê, mas como combinado, só Nina saberia na hora. Eles descobririam junto com a família e amigos próximos, à noite.

Os papais não disfarçavam a ansiedade.

J- ai amor essas horas que não passam

PA- parece que o tempo parou depois que saímos daquela clinica

Jade estava no apartamento de PA pois Nina organizava o chá revelação em sua casa.

Eles revelariam o sexo do bebê, mas não o nome. Decidiram que só escolheriam o nome quando vissem o rostinho do bebê

Já era noite, estava tudo pronto, os familiares e amigos próximos deles já estavam na casa de Jade, esperando a chegada dela e PA, que logo chegaram.

Os dois vestiam branco e entraram de mãos dadas. Cumprimentaram todos que estavam e foram aproveitar a festa.

Nina sabia preparar festas como ninguém. A decoração com tema de ursinhos em tons delicados de azul e rosa estava impecável.

J- amiga está tudo tão lindo

N- que bom que gostou

J- você sempre pensando em cada detalhe

N- não faria menos. É para o grande amor da vida da dinda

J- eu sou tão abençoada em ter você na minha vida

Elas se abraçam e PA chega até elas.

PA- obrigado comadre Nininha. Obrigado por tudo

N- para gente. Vão me fazer chorar.

Eles conversam com todos, comem, se divertem até que é chegado o momento.

N- atenção gente, chegou o grande momento. Vamos desvendar o grande mistério. Jade e Paulo André, venham até aqui na frente

PA segura firme na mão de Jade e caminham até Nina.

N- prestem atenção na leitura dessa cartinha.

Nina então começa a ler.

PA e Jade ouviam atentos e se emocionaram a cada trecho, deixando as lágrimas descerem pelos seus olhos.

Mamãe e papai,


Olhem ao nosso redor, vejam quanta gente querida e especial está comemorando a minha vida junto com vocês! É muito bom sentir esse amor pela minha chegada e, podem ter certeza, mesmo aqui protegidinho dentro da barriga da mamãe eu posso sentir quão amado eu já sou!

E eu sei também que esse amor não nasceu com aquele resultado positivo no teste de gravidez, né? Antes mesmo de existir como um embrião na sua barriga mamãe, eu já existia em forma de amor e sonho no seu coração – e no do papai também.

Acredite, não foi por acaso que eu cheguei na vida de vocês. Eu escolhi essa família e fui enviado pelo Papai do Céu pra ensinar e aprender com vocês sobre família, amor, felicidade, união e tantas outras coisas que nós vamos descobrir juntos ao longo desse caminho que está só começando!

Sei que vocês estão curiosos pra saber se sou menino ou menina e prometo que daqui a pouquinho será a hora de descobrir quem aqui acertou o palpite ou intuição, mas antes, deixa eu dizer mais algumas coisinhas sobre essa experiência até aqui.

Mamãe, nem sempre é fácil ter um serzinho crescendo dentro de você, né? Desculpa pelos enjôos, pelo sono que pode ser capaz de fazer você dormir a qualquer momento, em qualquer lugar, pela vontade de fazer xixi o tempo todo, pelos esquecimentos que te fazem duvidar da sua inteligência e os hormônios todos que eu trouxe junto comigo pra bagunçar seu corpo e sua cabeça (espero que não esteja sentindo nada disso no momento, pra aproveitar bem esse dia).

O QUE EU SERIA SEM VOCÊ? (JADRÉ)Onde histórias criam vida. Descubra agora