Capítulo 102 - CARA DE AMOR DA MINHA VIDA

792 85 30
                                    

PA volta para o quarto e as enfermeiras estão acabando de organizar Jade.

E- pronto, a mamãe já tomou banho, se trocou, arrumamos todo o quarto e daqui a pouco traremos princesinha para mamar.

J- vocês virão me ensinar a amamentar direitinho?

E- eu virei, vai dar tudo certo. Procure descansar um pouco, deve estar exausta.

Jade sorri para as enfermeiras, que deixam o quarto.

PA- oi amor, tudo bem?

J- tudo, só estou cansada mesmo.

PA- estou muito orgulhoso de você. Foi corajosa demais. Parecia uma leoa

J- se não fosse você eu não teria conseguido.

Ela pega a mão dele.

J- olha isso amor. Precisa cuidar disso aqui.

PA- daqui a pouco eu vou a enfermaria fazer um curativo

J- desculpa.

PA- ei, fui eu que dei minha mão para você morder e fiquei feliz que funcionou.

J- você viu como ela é linda

PA- muito linda. Obrigado por esse presente. Você me faz o homem mais feliz do mundo, e agora o mais completo também.

Ele a beija

PA- te amo minha leoa.

J- te amo meu amor.

PA- todo mundo ansioso pra ver nossa vidinha. Se emocionaram quando disse que ela nasceu.

J- nossa pequena vai crescer cercada de amor. Lindo, antes deles virem conhecer nossa menina, precisamos ter um tempinho nosso com ela, pra olhar bem aquele rostinho e escolher o nome. Quero apresentar ela já com o nome.

PA- faremos isso. Vamos escolher o nome da nossa vidinha.

J- estou receosa de não saber amamentar ela

PA- você vai tirar de letra.

J- nem sei como seria sem você ao meu lado. Você é incrível.

PA- você que é

Ele toma os lábios dela em um beijo doce, mas logo são interrompidos pela enfermeira que chega com a bebê no colo.

E- desculpa atrapalhar, mas tem uma mocinha aqui cheia de fome.

Ela se aproxima do casal

PA- que perfeição filha.

E- pode segurar enquanto eu preparo a mamãe?

PA- claro

Ela entrega a bebê a PA que fica encantado, admirando cada detalhe da filha que estava ainda mais linda, vestida em um linda roupinha e uma manta toda bordadinha.

A enfermeira ajudava Jade, ensinando a se preparar para amamentar.

E- como é a primeira mamada, vou fazer uma leve massagem pra tirar a tensão da mama.

J- estou precisando mesmo.

A enfermeira começa a massagear os seios de Jade e o leite já começa a descer.

E- leitinho aqui não vai faltar pra essa neném

J- graças a Deus

E- já escolheram o nome?

J- iremos fazer isso agora

A bebê começa a chorar

PA- o que aconteceu? Não chora filha

E-ela só quer comer. Trás ela aqui papai.

A enfermeira pega a neném dos braços dele coloca com cuidado no colo de Jade

J- oi mamãezinha. Você é linda meu amor. Ta com fome? A mamãe promete que vai dar o melhor pra conseguir amamentar você ta? Colabora.

E- primeiro você vai fazer a prega no bico do seu peito e passar no narizinho dela. Quando ela abrir bem a boca, você encaixa. Porque assim ela vai pegar toda a auréola do seu seio, evitando que machuque.

J- faço isso agora?

E- deixa eu te ajudar na primeira vez. Vai doer um pouquinho, depois você vai acostumando.

J- ta bom. Amor, filma, quero registrar esses momentos pra guardar tudinho

PA- vou filmar.

Com a ajuda da enfermeira Jade encaixa a boca da bebê para mamar.

J- ai, ai, ai... calma amorzinho, vai com calma filha.

E- tenta ir relaxando o corpo. Se ficar tensa é pior.

Aos poucos Jade vai conseguindo relaxar

J- quanta força nessa boquinha filha.

PA- doi muito amor?

J- doeu bastante, agora ta aliviando.

E- logo acostuma e com o passar dos dias vai pegando jeito. Ela também, é a primeira vez que ela come assim, depois vai acostumando.

PA para de filmar e vai observar de perto.

E- deixe ela mamar bem. Daqui a pouco eu volto para trocar o lado. É importante que ela mame nos dois seios, para estimular os dois.

J- ta bem.

A enfermeira vai saindo.

J- ah, enfermeira

E- pois não

J- pode dar um recadinho ao pessoal que está lá fora?

E- claro

J- diz que daqui a pouquinho a agente chama eles. Só vamos ficar um pouquinho a sós com ela.

E- está bem, aviso sim.

Ela sai

PA se aproxima mais, ficando ao lado de Jade, fazendo carinho em sua cabeça e observando aquela cena que para ele era perfeita.

PA- vocês são minha vida.

J- pra sempre nós

Trocam um selinho

J-olha papai, que mãozinha pequetita. Mal nasceu, mas já dá pra ver que é sua cara amor.

PA- olhando assim... já veio algum nome a sua mente?

J-olho pra essa coisinha linda e só acho que ela tem cara de o amor da minha vida.

PA- só aceito perder esse posto pra ela mesmo.

J- mas sério. Amor gosto de nomes pequenos como o meu.

PA- apesar do meu nome ser duplo, também gosto de nomes pequenos.

J-quando eu era mais nova sempre falava que se tivesse uma filha ia se chamar Maya, mas eu quis ver se nossa pequena teria carinha de Maya.

PA- que nome lindo amor.

J- você acha que ela tem carinha de Maya?

PA- muito. 


CONTINUA...


LOGICO WUE O NOME DA NOSSA VIDINHA SERIA MAYA, NÃO TERIA COMO SER OUTRO.

O QUE EU SERIA SEM VOCÊ? (JADRÉ)Onde histórias criam vida. Descubra agora