Capítulo 122 - DIA DE GRUDINHO

1K 88 30
                                    


O dia amanheceu.

Jade acorda e fica olhando Maya dormindo encaixada no braço de PA.

Ela levanta devagar para não os acordar, vai até o banheiro e para em frente ao espelho.

Seu corpo estava dolorido, mas ela sorria ao observar algumas marcas, inclusive em seu pescoço, que ela já sabia que ficaria assim.

Ela prende seu cabelo e vai tomar banho. Um banhozinho morno, para relaxar seu corpo.

Após o banho Jade coloca um roupão, faz uma rapida skin care e desce para preparar as frutinhas de Maya e algo para ela e PA comerem.

Ela prepara as frutas, tapioca, suco e ovos mexidos.

Jade sobe para acordá-los e encontra Maya sentando na cama, colocando o dedidnho nos olhos do pai.

J- bom dia minha vidinha.

M- mamã

Ela estende os bracinhos para a mãe

J- mamãe voltou meu amor. Pra gente ficar de grudinho.

PA- tem grudinho pra o papai também?

Ele fala sentando na cama

J- bom dia vida.

M- papá

Agora ela estende os bracinhos para o pai e PA a pega

J-sempre me trocando por esse papai. Só por ele a mamãe deixa

PA a deita em suas pernas e passa a brincar com ela a fazendo rir

Jade deita com eles e entra na brincadeira.

Maya se divertia bastante e dava altas gargalhadas.

PA- nossa filha é tão perfeita

J- muito perfeita. Agradeço a Deus todos os dias.

PA- também, por ela, por você... nossa família

Jade o beija

J-já preparei nosso café da manhã. Vou trocar a fralda da Maya pra gente descer pra comer.

PA- eu tenho a melhor esposa do mundo

J-tem sim

Ela ri e sai com Maya

PA também ri e vai para o banheiro.

Ele faz sua higiene e encontra Jade descendo com Maya após trocar sua fralda.

Ela coloca Maya em sua cadeira de alimentação e dá seu pratinho de frutas para que a filha vá comendo

PA- unnn, meu café da manhã preferido

J- vou esquentar os ovos. A gente demorou e esfriou

Eles comem enquanto conversam.

PA não iria trabalhar hoje, ficaria em casa curtindo a esposa e a filha.

Após o café da manhã

PA- que tal irmos a praia? Brincar na areia, fazer um piquenique delicioso e tomar um banho de mar.

J- ebaaaaa!

Ela pulava com Maya no colo

Vou dar banho na pequena, colocar o biquíni dela e depois me organizar e organizar a bolsa com tudo

PA- vou tomar banho enquanto vocês da o banho dela e depois fico com ela pra você se organizar. As coisas do piquinique a gente compra a cesta pronta na lojinha perto da praia amor.

J- otimo. Eles tem aquela cesta com tudo saudável, a Mamá ama.

PA-amor, acho que vou falar com a Olivia, pra pegar a Maria Clara pra ir com a gente

J- fala sim vida. Ela ama brincar com a Maya.

PA liga, a cunhada autoriza, eles se organizam, passam na casa de Dona Mary pra pegar Maria Clara, aproveitam para ver a vovó e depois seguem para a lojinha, onde compram a cesta de piquinique e vão para a praia.

Maya se divertia com a prima na areia da praia. Maria fazia castelos e ela derrubava com os pezinhos, Maria se fazia de brava e ela caia na risada. Depois os quatro entraram no mar, brincaram um pouco e foram comer as delicias da cestinha.

Maya era só alegria com suas frutinhas e biscoitinhos de polvilho.

Maria tomou picolé e Jade estava na água de coco junto com PA.

Passaram um bom tempo na praia, depois foram deixar Maria em casa, já que ela tem aula a tarde e seguiram para casa.

Ao chegar PA tomou uma chuveirada no chuveiro da piscina, tirando toda a areia do corpo. Aproveitou e lavou os cabelos e corpo ali mesmo, depois entrou e se trocou.

PA- pronto, agora eu vou dar banho na Maya e você vai tomar o seu banho.

Assim eles fazem.

Após tomar banho Maya estava enjoadinha de sono e logo que PA começou a ninar ela dormiu.

.....

Ele coloca Maya em seu bercinho, liga as câmeras e vai para seu quarto.

Ele chega no quarto e abraça Jade por trás, que passava hidratante no corpo.

PA-que mulher cheirosa

J- ai amor. Que susto. Cadê a May?

PA- terminou o banho cheia do sono, mal comecei a ninar e capotou.

J-tadinha, tava cansada.

Jade coloca um shortinho e cropped e passa perfume

PA-que tentação meu Deus

Ela a puxa, passando as mãos por sua cintura e ela os braços pelo pescoço dele, fica na ponta dos pés e trocam beijos apaixonados.

PA desce suas mãos e aperta a bunda dela.

J-sem assanhamento senhor Paulo André.

PA-estraga prazeres.

J-vem, vamos cozinhar juntos. Saudade de ficar na cozinha com você

PA- qual o cardápio?

J-pensei em brócolis e cenourinhas no vapor, quinoa, e salmão.

PA- delicia.

J-vamos, que nossa princesinha vai acordar com fome.

Eles vão para a cozinha e PA vai auxiliando-a em tudo.

O almoço já está prontinho quando Maya acorda e como Jade previa, cheia de fome.

Eles almoçam juntos. Cada nova descoberta da Maya era uma festa para eles.

A pequena conseguiu levar a colher a boca algumas vezes, se alimentando sozinha.

PA-olha isso amor. Ela só vai fazer 11 meses

J-que neném esperta mãezinha.

Jade filmava e colocava em seus stories, mandava para a família e todos morriam de amores.

Eles passam a tarde curtindo em família. 


CAÍTULO BEM FAMÍLIA JÁ QUE OS OUTROS FORAM CONTURBADOS.

OBRIGADA PELA INTERAÇÃO. CONTINUEM INTERAGINDO. AMOOOO

O QUE EU SERIA SEM VOCÊ? (JADRÉ)Onde histórias criam vida. Descubra agora