Primeiro Beijo (2/?)

2.9K 202 31
                                    

⚠️ continuação de "sua primeira menstruação"

O primeiro beijo de vocês

◦•●◉✿ - ✿◉●•◦

S/n estava deitada em sua cela completamente despojada sobre sua cama enquanto lia uma HQ, Carl invadiu sua cela, roubando a atenção de S/n. Seu olhar se mirou ao garoto de olhos azuis que sorriu só ver que sua amiga lia a HQ que lhe havia presenteado antes. 

— Carl? — Ela o chama visto que garoto estava parado na porta a encarando por algum tempo.

Ele parecia hipnotizado pela garota.

— A..ah.. sim. — Ele acorda de seu pequeno "transe" e se senta ao seu lado lado na cama.

Ela por sua vez se ajeita e se senta adequadamente. 

— Você tinha algo a me dizer? — Ela diz querendo rir do garoto que apenas a olhava. 

— Eu ia perguntar o que estava fazendo agora. Estou itediado. — o garoto explica. 

— Bom.. — você suspende a HQ em suas mãos e ele da de ombros. — Do jeito que entrou parecia que estava fugindo de alguma coisa. — a garota comentou e sorriu fechado.

Ele te olhou e vocês dois riram.

—  Vamos pensar em algo para matar o seu tédio. — S/n diz dando uma cotovelada em seu Mini sheriffe. — A gente pode brincar com a Judith...

— Ela tá dormindo. — Ele responde desanimado.

— Fazer um doce.

— Com o que?

— É verdade — ela mordiscou o labio inferior.  — ajudar seu pai na plantação...

— Eu fui até lá e ele disse que não precisava de ajuda. 

— A... A gente pode... Pode... Roubar a besta do Daryl!! —  Eles se olharam sapeca. 

De mãos dadas os dois correram para fora da cela e percorreram toda a prisão atrás de Daryl, perguntaram a todos da prisão, e depois de um bom tempo o acharam.

— Daryl? — Você o chamou.

No momento em que eles o encontraram ele estava comendo, sua besta estava bem ao seu lado.

— Não tá vendo que eu tô comendo? — Ele responde rude sem olhar para os dois.

Ele ainda não havia percebido que era Falta e S/n, ou como gostava de chama-los: Mini sheriffe e princesinha.

— Nossa. — S/n diz fingindo tristeza.

Ele olhou e percebeu que era S/n, ficando extremamente sem graça. 

— Ah... É você princesinha...foi mal. — Ele tocou em sua mão delicamente e fez um carinho.

— Ah, ok.

— O que você e o Mini sheriffe estão aprontando agora?

— Nada. — Nós respondemos em coro.

— Mentira. — Ele aponta o garfo para nós dois enquanto nós julga com seu olhar desconfiado. — Sempre que fazem essa carinha querem aprontar alguma coisa.

— A gente não tá fazendo nada Daryl. — A garota mente na cara dura. 

— É Daryl. Isso tudo é só paranoia sua.  — Carl diz sínico se aproximando da besta.

— Falem logo. — Daryl se mostrava  impaciente. — Não vão esconder os óculos do Patrick de novo, vão? — Daryl vira seu olhar o garoto que deixava seu óculos dando sopa. 

— Não. — Você responde enquanto Carl pega a besta rapidamente.

— O que vocês...?

— Tchau Daryl. — as duas pestes disseram ao mesmo tempo antes que o moreno terminasse sua frase. 

— EII! AONDE VOCÊS ACHAM QUE VÃO COM MINHA BESTA? — O homem grita levantando bruscamente da mesa chamando a atenção das pessoas ao redor. 

Carl e S/n não sabiam bem aonde se esconderam para Daryl não os acha-los.  Eles apenas estavam correndo pela prisão como loucos.

Daryl está atrás deles mas os perdeu em algum momento. Ele estava puto da vida. 

— a gente vai se ferrar muito. — S/n diz enquanto corre. — já consigo prever o esporro do seu pai.

— Talvez.  — Ele diz e os dois param de correr, estavam exaustos.  — Vem — O moreno puxa o braço da garota até um determinado local onde tinha um grande tanque ( de água ou coisa assim).

— Tem certeza que não vamos ser pegos aqui? — S/n pergunta sentada junto a Carl.

— Shiii. — O garoto leva seu dedo indicador até os lábios dela.

Os rostos dos dois estavam próximos já que o local onde se esconderam era bem apertado. Eles se encaravam,  S/n se pedia facilmente naquele oceano de olhos azuis, naquelas sardas fofas e naqueles lábios coradinhos.  E sobre o Carl? Ele era completamente hipnotizado pela beleza de S/N.

O garoto foi o primeiro a tomar iniciativa, segurando o queixo dela e colando os lábios dos dois. Eles estavam nervosos nunca havia feito isso com ninguém, era o primeiro beijo dos dois.

Os lábios de S/n era tão macios que Carl sentia que podia fazer aquilo com ela o dia todo. Ele havia esperado muito por aquele momento, muito mesmo.

Mas é claro que eles não ficaram só no selinho, aos poucos o beijo foi ganhando algum movimento mesmo que lento.

Eles estavam tão focados um no outro que notaram os passos em direção a eles. 

— Achei vocês! — Daryl diz empurrando o tanque. 

Vocês dois se separaram na hora com o susto.
Daryl estava suado e irritado, havia procurado eles por toda a prisão. Sua expressão de raiva sumiu drasticamente ao notar o que tinha acontecido, você e Carl apenas se olharam rapidamente pensando na merda que isso iria dar. 

◦•●◉✿ - ✿◉●•◦

🐝 ↬ Não seja um leitor fantasma, deixe sua estrelinha e seu comentário.

imagines • Carl Grimes Onde histórias criam vida. Descubra agora