🐝 ↬ Não seja um leitor fantasma, deixe sua estrelinha e seu comentário.
Boa leitura!⚠️🐝 ↬ capítulo grande e sem correção.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Eu sou completamente apaixonada pelo filho do Rick Grimes. Desde de sua chegada até a Alexandria, eu não consigo pensar em outra coisa a não nele e nos seus longos cabelos castanhos, seus olhos azuis como o céu e o nos seus lábios carnudos que tinham um tom lindo de rosa um pouco pálido, sem contar nas sardas fofas.
Eu não sei como me encantei tanto, mas me encantei. Eu comecei a observa-lo de longe, aproveitar qualquer chance que eu tinha me manter perto dele, de ouvir sua voz, de ter seu olhar sobre mim ao menos por alguns segundos, as vezes eu batia no ombro dele só para ter algum contato.
Todas as vezes eu tentava interagir eram em vão. Carl não me dava bola, na verdade ele não deixava ninguém se aproximar. Ninguém além de Enid. Eu não sei o que ela tinha, mas depois de sua irmãzinha Judith ela era a única garota que conseguia arrancar uma expressão e sorriso dele.
Essas situações começaram a me deixar frustada.
Mas não me fizeram desistir.
Dias atuais
Hoje é só mais um dia dominado pelo tédio de Alexandria. Não se engane ou ache que sou mal agradecida, eu amo esse lugar, amo ter água, elétridade, comida e não dormir com medo de acordar com algum zumbi em cima de mim. Eu sei que a vida lá fora não é nada fácil, mas as vezes sinto saudade de matar uns walkers. E além do mais sem tantos amigos fica difícil ter alguma coisa pra fazer e mesmo que eu passasse horas implorando eles me deixaram sair em missão.
Eu resolvi que iria andar um pouco apenas para esticar as pernas e quem sabe encontrar aquele que não deixa os meus pensamentos. Dito e feito. Eu encontrei poucos minutos depois de sair.
Só achei estranho o caminho que ele está a indo, então o segui sem que ele me visse.
Nós fomos até um lugar com menos vigilância na cidade, e ele pulou o muro. Hesitei por alguns segundos, mas pensei que não tinha nada a aperder e então pulei logo depois dele.Já do lado de fora Carl caminhou até a floresta.
Mas o que diabos ele iria querer fazer lá?
Eu continuei o seguindo, tomando todo cuidado para que não me notasse.Ok. Eu estou parecendo uma Stalker.
Alguns minutos de caminhada e por um breve momento eu o perdi de vista.
Que ótimo! :)
Eu tentei encontrá-lo, olhei para todas as direções possíveis mas aparentemente aquela floresta o havia engolido.
- Onde ele foi parar...- sussurro quase inaudível para mim mesma. Eu nem sequer ouvia seus passos, onde eu estava só era possível escutar os sons dos grilos.
- Me procurando? - a voz familiar questiona por trás de mim. Ele estava tão perto que eu podia sentir seu alito quente e sua respiração calma em minha nuca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines • Carl Grimes
FanficImagines do nosso querido Carl para você se iludir. S/n x Carl Pedidos: Abertos { • } Fechados { } Pausados { } Iniciada: 04•10•22