🐝 ↬ Não seja um leitor fantasma, deixe sua estrelinha e seu comentário.
Boa leitura!⚠️🐝 ↬ capítulo grande e sem correção.
Gente vai ficar um pouco mais difícil atualizar os imagines, eu estou cursando o ensino médio em tempo integral e isso está tomando muito do meu tempo, então peço paciência da partede vocês.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
A prisão era relativamente segura, tínhamos paredes fortes, grades que nos protegiam das coisas lá fora, comida para precisarmos nós arriscar, isso me deixava tranquila mas não quer dizer que outras coisas não poderiam me assustar.
Tempestade era uma delas.
Parece ridículo ter medo de chuva mas eu tenho, tenho muito aliás. principalmente quando os raios pareciam mais que caiam bem do meu lado igual a hoje.
Já era de madrugada e eu ainda não conseguia dormir, apenas prestava atenção nos barulhos assustadores que vinha de fora. Eu respirei fundo e engoli o nó em minha garganta e desci do beliche.
Já em baixo eu balancei devagar o corpo de Carl afim de acordar-lo sem assustar.
- Carl? - O chamei.
- Hm...- Ele virou um pouco a cabeça.
- Carl, por favor acorda.
- hm, o que mimadinha? - Seus olhos se abrem por instante.
- Posso dormir com você?
- an?
- Posso dormir com você.
- Por que?
- Estou com medo da tempestade.
- É só chuva.
- Não, não é! Olha você não está ouvindo o barulho dos relâmpago e trovões?
- Não, aliás estou com sono me deixe em paz.
- Carl por favor...
- Não. Só fecha os olhos e dorme. É bem simples, até a Judith está dormindo e ela é um bebê.
- Não importa.
- Importa assim, agora não enche o meu saco.
- Tá bom. - Ele se virou na cama.
Eu me levantei e olhei para minha cama, tinha uma janelinha bem perto dela de onde dava pra ver o céu. Me assistei mais com o barulho e então decidi sair de lá, abri a grande e caminhei para fora do corredor.
Não demorou muito e eu escutei passos próximos aos meus. Poderia ser só uma pessoa que não consegue dormir como eu ou algurm de vigia mesmo assim mantive a guarda. Os passos se aproximavam e ficava o mais perto de mim possível até que eu parei coloquei a faca do pescoço de quem quer que estivesse me seguindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines • Carl Grimes
Fiksi PenggemarImagines do nosso querido Carl para você se iludir. S/n x Carl Pedidos: Abertos { • } Fechados { } Pausados { } Iniciada: 04•10•22