* [>>>] Outro diaS/n e Carl estavam namorando a algum tempo, mas por do medo da proibição por parte dos seus responsáveis eles preferiram manter em segredo. Ambos moravam na mesma casa em Alexandria, o que facilitava um pouco as coisas, mas por outro ficavam sobre a vigia de Rick que de certa forma desconfiava dos dois.
S/n p.o.v
Eu estava no sofá entediada, esperando meu namorado chegar. Ele havia ido em uma ronda com Rick para procurar algumas coisas que faltavam em Alexandria. Era algo muito pai e filho, então eu não quis ir junto. Judith estava dormindo, e já estava quase na hora de preparar o jantar.
Eu me levanto, e consigo ver os dois Grimes passando pela porta. Rick vai até Michonne e lhe dá um abraço, Carl caminha em minha direção que estava um pouco longe da entrada da casa.
Eu puxo ele para um corredor, e ele me dá um beijo empolgado, aparentemente a ronda tinha sido boa. Ele entrelaça os braços na minha cintura, me grudando em seu corpo.
Quando finalmente paramos de nós beijar ele afunda a cabeça em meu pescoço e pega em minha bunda, a apertando com um pouco de força por alguns segundos.Depois disso ele me abraça normalmente, Rick aparece bem em nossa frente e nos olha com a sombrancelha levemente arquiada.
- o que vocês dois fazem aqui escondidos? - Ele cruza os braços nos olhando com desconfiança.
- Escondidos? - indago completamente sonsa.
- Pai, nós estamos no corredor. - Carl diz com cara de tédio. - O que tem demais?
Rick respira fundo e nos manda ir para sala onde estava os outros. Carl me segura por alguns dedos e nos guia até o sofá da sala. Ele deixa uma carícia em minha mão, pude sentir o olhar de seu pai em nós.
- Eu vou começar a preparar o jantar. - me levanto, Carl vem logo atrás de mim.
- Você quer ajuda? - Eu assinto e nós dois fomos até a cozinha.
Carl aproveitou para me roubar um selinho rápido, antes de eu começar a pegar as coisas no armário.
- O que os dois estão fazendo sozinhos?
- O jantar, daqui a pouco já hora. Vamos fazer uma sopa de tomate simples. - Digo.
- Vou chamar Michonne para ajudar vocês. - Ele diz e sai, a mulher entra na cozinha em seguida.
- O que vocês dois aprontaram?
[>>>]
Já era um outro dia em Alexandria, estava bem quente, no auge do verão. Descobrimos como fazer uma protótipo de sorvete, eu e Carl fizemos a receita. Foi bem divertido. quando já estava pronta nós colocamos em um potinho uma quantidade razoável e fomos até o sofá.
Nós dois demos sorvete na boca do outro enquanto riamos da Meleira que ficava. Carl sendo um desastrado sujou a ponta do nariz com o sorvete, eu então emoldurei seu rosto e o lambi, ele fez o mesmo com o canto da minha boca. E no meio da brincadeira Carl passa sorvete nos lábios e olha pra mim sorrindo esperando que eu o beijasse, mas eu já visto a silhueta de seu pai não muito longe de nós.
- Eu vou pegar um papel pra você bebezão. - digo disfarçadamente, Rick mirou os olhos em mim com desconfiança.
[>>>]
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines • Carl Grimes
FanficImagines do nosso querido Carl para você se iludir. S/n x Carl Pedidos: Abertos { • } Fechados { } Pausados { } Iniciada: 04•10•22