Sua história/Como se conheceram
◦•●◉✿ - ✿◉●•◦
Eu estava escondida atrás do carro, sentia cada vez o cheiro de carne podre se aproximando e ouvia o som de passos em minha direção. Neste momento tentava controlar minha respiração e fazer o mínimo de barulho possível para não atrair a atenção de mais walkers. Cada segundo ali era torturante e eu tentava resistir a tentação de sair correndo.
Lagrimas quentes escorriam pelo meu rosto enquanto era invadida pela lembranças do que acabara de acontecer. Eu e meus pais passamos muito tempo em casa, escondidos, tentando ao máximo sobreviver. Mas ao ver o quanto o lugar onde estávamos estava ficando perigoso e sem recursos, meus pais decidiram finalmente ir para Atlanta, local que tínhamos ouvido falar que seria um refúgio. Sabíamos que o caminho podia ser perigoso mas mesmo assim tentamos a sorte.
Pegamos as pouca coisas que tínhamos e entramos rapidamente no carro assim que o dia amanhãceu e papai percebeu que não tinha muitos walkers na rua. Passamos o caminho todos nervosos, mas felizmente nada nos ocorreu.
Nos sentimos tranquilos quando chegamos a Atlanta, porém isso durou apenas alguns segundos qua do percebemos o estado em que o local estava. Tudo estava destruído ruas desertas e alguns walkers começaram a nós cercar. Eles eram poucos no começo mas apareceram mais e mais, e aquilo se tornou uma horda.
Minha mãe me abraçou e nós duas chorávamos enquanto meu pai atirava nos zumbis mais próximos. Com eles se aproximando cada vez mais do carro meu pai resolveu que seria melhor fugir.
- Escute querida. - Papai segurava o rosto de mamãe a fazendo olhar diretamente para ele. - Eu só tenho algumas balas..._ ele fez uma pausa - Eu vou tentar afasta-los o máximo possível enquanto você pega S/n e corre está bem?
- Não. - Mamãe choraminga.
- Está tudo bem, se der tudo certo eu encontro vocês duas.
- Não por favor- Mamãe puxou papai pela gola da camisa, agora os dois choravam.
- Papai... Não - Ele selou minha testa e pudim senti suas lágrimas me molharem enquanto ele abria a porta do carro.
Ele empurrou nós duas para fora e saiu em seguida.
- Vão por ali, tem uma escada naquele beco subam antes que os zumbis cheguem lá. Vocês vão parar no topo de algum prédio. - a mais velha confirmou com a cabeça e segurou minha mão.
Eu me recusava a sair e deixar meu pai lá enquanto os zumbis tomavam conta do ambiente.
- Vamos S/n! - Minha mãe puxou meu braço.
- Não mamãe, não podemos... não o deixe lá.
Ela me olhou se abaixou e acariciou meu rosto.
- Esta certa querida. Não posso. - Ela olha para trás vendo que a hora da estava muito perto.
- corra para o beco e suba as escadas até que tudo passe, ok? Ajudarei seu pai.
- mas...
- nada de mas querida, obedeça a sua mãe! - Ela diz firme e eu confirmei com a cabeça. - eu te amo! Seja forte e viva por nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines • Carl Grimes
Hayran KurguImagines do nosso querido Carl para você se iludir. S/n x Carl Pedidos: Abertos { • } Fechados { } Pausados { } Iniciada: 04•10•22