𝐯𝐨𝐜𝐞̂𝐬 𝐝𝐞𝐬𝐚𝐛𝐚𝐟𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐮𝐦 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐨𝐮𝐭𝐫𝐨 (único)

3K 230 55
                                    

Desabafando um com o outro

◦•●◉✿ - ✿◉●•◦

Já fazia algum tempo que eu estava com o grupo. Muita coisa aconteceu desde de o dia em que cheguei.

O grupo me acolheu bem, eles me tratavam como se eu fosse um deles, mesmo tendo chego a pouco tempo. Foram compreensíveis e cuidaram de mim.
Especialmente Rick e Gleen.

Fiz amizade com Carl e Sophia, as únicas pessoas que tinha a minha idade no acampamento.

Rick, Gleen e Daryl sairam para encontrar um deles que acabou ficando para trás e uma bolsa de armas.

O acampamento não existia mais, ele foi atacado por um grupo de walkers em um momento que estavamos despreparados. Muitos perderam a vida.

A maioria seguiu em frente, porém alguns preferiram ficar onde já estavam. Viajamos até um local que chamaram de CCD, não conseguimos ficar muito tempo lá já que o local estava prestes a explodir.

Mais uma vez na estrada fomos rumo a algum lugar onde nos abrigar. Por azar achamos uma horda no caminho, ela acabou nós pegando completamente de surpresa.

Todos nós escondemos como pudemos, tentando não fazer barulho. Porém Sophia acabou de assustando muito e saiu correndo em direção a floresta.

Todos nós procuramos por ela, mas infelizmente não a achamos em lugar algum. E no meio do Caminho Carl acabou levando um tiro.

Eu fiquei desesperada, primeiro havia perdido minha única amiga e agora meu único a amigo estava morrendo?

Felizmente Carl ficou bem, o socorreram em uma fazenda. Ele se recuperou e acabamos ficando por lá mesmo. Até onde eu tinha entendido, era para ficarmos lá até acharmos Sophia.

Eu estava um pouco aliviada confesso, na fazenda tinhamos tudo, água, comida, segurança, moradia. Eu não queria sair de lá. Seria um bom lugar para recomeçar depois de tudo.

- Carl - Chamei o garoto que estava sentado sobre um tronco.

- Fala. - responde sem muito interesse, chutando a terra ao redor de onde estava.

- Quer desenhar comigo? - Perguntei mostrando um caderno de desenho e lápis.

- Pode ser. - Ele diz um pouco desanimado.

Ele levanta e fomos para um canto da fazenda um pouco afastado da casa, onde tinha uma mesa e dois banquinhos.

Eu deixei o caderno aberto em uma posição em que nós dois pudéssemos desenhar, dei a Carl um dos lápis e comecei.

Carl rabicava o papel e fazia movimentos preguiçosos com o lápis. Era perceptível sua angústia.

- O que houve Carl?

Eu já estava incomodada com a situação, não queria ver ele daquele jeito. Sabia que ele ficaria melhor depois de desabafar.

- Shane está estranho comigo e meu pai mal tem tempo para me ouvir.

- Não sei quanto ao Shane, mas me parece que Rick está bem ocupado tentando converser aquele velhinho a nós deixar ficar.

imagines • Carl Grimes Onde histórias criam vida. Descubra agora