vocês dois indo atrás de recursos (1/2)

3K 137 4
                                    

🐝 ↬ Não seja um leitor fantasma, deixe sua estrelinha e seu comentário.

Indo atrás de recursos

•●◉✿ - ✿◉●•◦◦•●◉✿ - ✿◉●•

S/n estava decidida a não ser um peso morto. A deixava incomodada ter a sensação que todos estão sendo úteis, contribuindo para algo enquanto ela apenas estava parada observando.

Mesmo a contragosto de Rick que argumentava dizendo que era nova demais, ela já estava de decisão tomada.

A garota havia sido designada a ir atrás de recursos, havia um pequeno mercadinho na cidade em que decidiram explorar.

Quando contou a notícia ao grupo, Rick disse que não era uma boa ideia ela ir sozinha e "sugeriu" que Carl fosse com ela.

Pelo tom que havia usado com a mesma e pelo jeito que falou era notório para S/n que aquilo não era um pedido muito menos uma sujestão e sim uma condição.

Mesmo tendo nenhum parentesco com a garota Rick se sentia responsável por ela. Muita coisa havia acontecido desde a queda da prisão, muitos relacionamentos nasceram, muitos laços foram criados e muita coisa mudou.

Incluindo a relação entre ela e Carl.

Aquele amor e ódio que beirava os dois não se decipou. Mas agora estavam diferentes, com o tempo veio a maturidade e maioria das brigas bobas acabaram.

Carl apenas concordou com o pai e sorriu de lado ao ver que garota revirava os olhos.

"Ok" ela disse e subiu para o quarto que dividia com o garoto.

Depois de algum tempo desceu arrumada e pronta para ir. Carl apenas a acompanhou como seu pai havia lhe pedido.

Os dois passaram o caminho todo em completo silêncio, Carl estava muito a frente dela era custume sempre está a frente das pessoas. Aquilo irritava a garota que teve que correr para acompanha-lo.

Já no mercado os dois pegavam qualquer coisa que fosse útil e colocavam nas enormes sacolas. Ainda em completo silêncio.

Para a felicidade de S/n Carl havia ido a outra sessão a deixando sozinha. Ela havia encontrado coisas realmente úteis ali, que a destrairam, o suficiente para não perceber que tinha companhia.

Um som foi ouvido na porta do mercadinho, alguém havia entrado.

Ela se abaixou rápido e vagarosamente foi para trás se escondendo entre as sessões. Quando já estava um pouco distante ficou em sua altura normal, tentando vêr o que era e foi surpreendida por alguém a agarrando por trás e tapando sua boca com umas mãos.

Para o seu alívio era o Carl.

Ele a puxou para um pequeno espaço que os escondia. O garoto estava com uma mão em sua boca a trazendo contra si, enquanto a outra apontava com a arma em direção a entrada do lugar estreito onde se encontravam.

Acalmando os dois, era apenas um caminhante.

Eles respiraram fundo, engolindo o nó que formou-se na garganta de ambos.

imagines • Carl Grimes Onde histórias criam vida. Descubra agora