alto de mais > 𝐬𝐮𝐬𝐩𝐞𝐢𝐭𝐚𝐬 𝐬𝐨𝐛𝐫𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂𝐬 🔞(1/2)

7.3K 405 217
                                    

Suspeitas sobre vocês

⚠️ ↬ contem +18

O imagine em questão de passa em Alexandria, boa leitura Honey🐝
◦•●◉✿ - ✿◉●•◦

Você e Carl estavam tendo um rolo. Ambos sabiam que gostavam um do outro, porém preferiram não se envolver em algo sério no momento. Não por dúvidas se o sentimento era forte o suficiente,mas sim vocês dariam certo juntos.

Bem ou mal ultimamente vocês não estavam sendo muito discretos. Alguns sorrisos, olhares e toques deixavam os outros curiosos a respeito de vocês. Além de te verem usando o chapéu dele sabendo o quanto Carl era ciumento com ele.

Estava explícito que vocês eram mais que amigos, porém vocês não haviam contado nada para ninguém, nem Rick sabia.

Neste momento você se encontrava ajudando maggie com os pratos.

- E você e o Carl? - Maggie pergunta desligando a torneira e pondo uma mecha de seus cabelos castanhos atrás de sua orelha.

- Normal ué. - você responde sem importância secando um dos pratos empilhados sobre a pia.

- O que esse normal significa? - Você pode ver um sorriso malicioso surgindo em seus lábios.

Você e Maggie eram amigas apesar de terem idades bastante distintas. Ela era como uma irmã mais velha para você, e sempre contava de tudo a ela.

- Não é nada, é só que... - Maggie lhe fitou com deboche enquanto falava, ela tinha conhecia bem e sabia que estava mentindo., - Ok, ok. A gente tá tendo um lance.

- Viva. - Ela diz sorridente olhando para você. O sorriso de Meggie era lindo e contagiante.

Você e ela sorriram e ela segurou suas mãos.

- Quero que me conte tudo.

- Não tem muita coisa pra contar. - Você diz sorrindo sem graça coçando a nuca. - Não é nada sério, é só... A gente não quer criar muita espectativa.

- Entendo, mas mesmo assim já é um passo adiante. Você não sabe o quanto eu torci para que vocês dois ficassem juntos.

- A gente preferiu deixar tudo no sigilo por enquanto, nem Rick sabe.

Nós duas voltamos a nossa tarefa.

- Mas ele já suspeita, aliás todos nós. Vocês dois estão bem atiradinhos. Daryl nos contou que os viu no rio semana passada, e tinha várias roupas na beirada.

- Daryl fala de mais.

Você e Daryl tinha uma relação interessante, ele sempre cuidou de você desde que havia chego no acampamento em Atlanta. O mesmo nunca teve uma filha biológica, então você ocupou esse papel. Ele tinha um apego muito grande a ti, e tu a ele. Isso faz com que ele se intrometa em alguns assuntos relacionados a você. E sobre Carl não é diferente.

- Vocês estão se protegendo?

- Como assim? A gente ainda não... Tá... A gente já fez algumas coisas mas só foi oral mesmo. Nada além disso.

imagines • Carl Grimes Onde histórias criam vida. Descubra agora