🐝 ↬ Não seja um leitor fantasma, deixe sua estrelinha e seu comentário.
Boa leitura!⚠️🐝 ↬ capítulo grande.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Novamente eu estava encolhida debaixo de alguns lençóis na cama, as lagrimas haviam voltado e tinha pequenos arranhões em toda parte dos meus braços e pescoço. Minha mente não abandonava as lembranças do que tinha acontecido a pouco, a imagem e o som dos gritos daquela mulher ainda perturbava a minha cabeça.
"Você matou o meu bebê"
Eu não matei ninguém!
De repente o lençol que me cobria foi puxado, assutada eu empurrei quem que fosse.
- Oooou, sou eu. - Era o idiota do Carl.
- O que você quer? - limpei os cantos do meus olhos e encarei o chão.
Ele me mostrou a maletinha novamente, revirei os olhos e me sentei na cama.
- Seja educada pelo menos, eu estou te fazendo um favor. - mostrei meu dedo do meio para ele - Não sabia que a mãe do Sidney tinha tanta força, mas talvez você que seja fraca mesmo. - O olhei incrédula, surpresa que toda frase que dirija a mim seja para me ofender ou diminuir de alguma forma.
Senti mais uma vez ardência causada pelo líquido que Carl havia passado no algodão.
- além de tudo ainda é dramática. Nem Judith tem essa reação. - diz enquanto eu me contorcia de leve e mordiscava o lábio. Pude notar um sorriso de canto quando falou sobre essa garota.
- Quem é Judith? - perguntei com a voz um pouco retraída. Ele ficou sério.
- Não é da sua conta. - Revirei os olhos.
- É a sua namorada? - Ergui uma das sombrancelhas.
- NÃO! - respondeu rápido parando o curativo e me encarando como se eu tivesse perguntado a coisa mais absurda do mundo. - Eu já disse que não é da sua conta. - voltou a me tocar com aquele maldito algodão.
- É claro, por mais que as pessoas não batam bem da cabeça, não acho que alguém namoraria você. - encosta o algodão com mais força.
- E por que acha que alguém namoraria você? - Questionou cm a voz um pouco mais pesada que antes. Ele levou muito pro pessoal.
- Porque eu sou legal, bonita inteligente e muito gostosa.
- Legal? - me encara por meio segundo e deixa o algodão de lado.
- Então concorda que eu sou bonita e muito gostosa? - ele virou o rosto e fingiu que não ouviu minha pergunta pegando alguns Band-aid na maletinha. - Quem cala consente cowboy. - dei um tapinha em seu ombro e ele se vira zangado expondo sua vermelhidão. - Te deixei invergonhado bebê? - perguntei sinica enquanto ele mais uma vez me ignorava. - Tudo bem Carl, eu já entendi que você tem vergonha de admitir que me acha bonita e muito gostosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines • Carl Grimes
FanficImagines do nosso querido Carl para você se iludir. S/n x Carl Pedidos: Abertos { • } Fechados { } Pausados { } Iniciada: 04•10•22