sempre irei te proteger (1/??)

641 50 15
                                    

Adivinhem quem apareceu depois de um ano sem postar? Sim eu mesma.

🐝 ↬ Não seja um leitor fantasma, deixe sua estrelinha e seu comentário.
Boa leitura!

⚠️🐝 ↬ capítulo grande e sem correção.

•••••••••••••••••

Cheguei na prisão faz um tempo, por mais que aqui não fosse um lugar perfeito eu me sentia muito bem. As pessoas ainda eram gentis mesmo vivendo nesse mundo horrível, me arrisco a dizer que isso trazia até uma certa esperança que tudo não está tão perdido assim.

Eu sou muito grata por tudo que tenho aqui, abrigo, cama quentinha, comida e proteção. Gosto de me enganar e pensar que aqui é seguro, é o que me faz dormir a noite. E acho que os outros também.

Por conta da minha idade, eles não me fazem trabalhar ou contribuir com tarefas na prisão. Eu sempre me ponho a disposição para ajudar a todos em suas tarefas, é a minha forma de demonstrar gratidão. Mas claro nem sempre tem coisas para se fazer aqui, e não me deixam sair em missões. Então nem sempre o tédio é evitável.

De toda forma, eu podia recorrer a leitura. A prisão tinha uma biblioteca muito rica em literatura de qualidade e também ela era sempre abastecida por Michonne que conhece bem os meus gostos.

As páginas dos livros e a histórias contidas nessas obras me fazem fugir um pouco da realidade e me proporcionam momento de paz como o de agora.

Fecho o livro que eu tinha acabado de terminar, e me espreguiço no banco. Olho para o céu nublado, e fechou os olhos para sentir melhor o vento médio que havia começado. Eu estava em uma parte pouco movimentada na prisão, e sozinha até alguns minutos.

Eu tinha esquecido de mencionar que a leitura não era minha única distração além das tarefas. também tinha uma que eu gostava, e ela estava passando por mim naquele exato momento.

Ele me olhou com seu olhar desconfiado de sempre, mas ao contrário do que pensei, o Grimes não passou direto e sim veio até mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele me olhou com seu olhar desconfiado de sempre, mas ao contrário do que pensei, o Grimes não passou direto e sim veio até mim.

Como boa parte das garotas na prisão era óbvio que eu tinha uma queda no filho do Rick, apesar dele ser um insuportável secar ele é uma boa forma de entretenimento.

- O que você tá fazendo aqui? - mostro meu livro e ele respira fundo. - Não pode ficar aqui. - seu tom de voz era ríspido.

- ninguém disse que eu não podia.

- Eu estou dizendo agora. - fala autoritário.

- Se é proibido, o que está fazendo aqui?

- garantindo que a novata siga as regras. - ele semiserra os olhos e eu reviro os meus.

imagines • Carl Grimes Onde histórias criam vida. Descubra agora