𝒗𝒐𝒄𝒆̂𝒔 𝒅𝒊𝒗𝒊𝒅𝒊𝒏𝒅𝒐 𝒂 𝒄𝒆𝒍𝒂 (1/?)

3.2K 245 99
                                    

🐝 ↬ Olá honey, passando aqui para avisar que nesse imagine específico, eu tentei criar um Carl mais "marrento" digamos assim. Eu percebi que muita gente gosta de imagines assim, então o fiz. Espero que eu tenha escrito ele babaca na medida kkkk, boa leitura e deixem seu feedback.

Vocês dividindo a cela

◦•●◉✿ - ✿◉●•◦◦•●◉✿ - ✿◉●•◦

- A não - S/n resmungou frente ao mais velho visto o pedido que o mesmo fazia.

- Vai ser só por alguns dias...- Ele tentava a convencer.

- quantos? - a garota perguntou mordendo o canto da unha.

- talvez duas semanas.

- Tô fora. - respondeu rápido.

- Por favor! - Ele tenta uma última vez.

- ele já sabe disso? - Ela pergunta olhando para o homem.

- sabe.

- E concordou?

- Sim.

- Se ele me encher, vou jogar ele pra fora da cela. - Fala S/n cruzando os braços finalmente aceitando a proposta de Rick.

- Obrigada. - ele agradece e sua logo em seguida.

A garota revira os olhos e vai até sua cela recolhendo suas coisas.

{ •. •. •. }

Carl fazia uma das únicas coisas que gostava na prisão, ler HQ. Isso ajudava a distrair a mente e preservava um pouco de sua saúde mental já que era um dos únicos momentos que podia ser um "adolescente normal".

Ele quase sempre fazia isso em sua cela onde podia ficar avontade, bem avontade na verdade. O mesmo estava completamente despojado em sua "cama" apenas de cueca.

O garoto com certeza se assustou ao notar que sua cela estava sendo invadida. Ele rapidamente tentou se cobriu com um pano e pegou sua arma.

- Meu deus! - S/n que havia acabado de entrar faz uma expressão surpresa.

- Você tá ficando louca? Entrando na cela de um garoto assim? - Ele diz tentando se cobrir rapidamente.

- É eu...eu...- S/n estava tão constrangida que não conseguia terminar de falar.

As bochechas de ambos ganharam um tom avermelhado. Era um pouco engraçado o desespero de Carl em tentar se cobrir já que nada adiantava.

- E para de ficar olhando pra mim assim - Ele jogou um travesseiro nela. - sua tarada. - Sem saber o que fazer S/n apenas sai da cela dando um tempo pra colocar uma roupa.

Alguns minutos depois S/n voltou a adentrar a cela do mesmo dessa vez de olhos fechados.

- Você já tá vestido?- questiona andando devagar para não tropeçar em nada.

- Já tô sim. - o moreno confirms e a garota abre os olhos aliviada. - Mas seja lá o que veio fazer pode dar meia volta. - Ele a agarra pelo braço tentando expulsa-la da cela.

imagines • Carl Grimes Onde histórias criam vida. Descubra agora