Eu só queria te beijar denovo
◦•●◉✿ - ✿◉●•◦◦•●◉✿ - ✿◉●•◦
Depois de toda confusão que deu por conta do Daryl eles dois tomaram um baita esporro do Rick.
Felizmente Daryl o poupou sobre a parte do beijo, mas eles sabiam que era só uma questão de tempo até Rick descobrir sobre os dois. Primeiro foi o Glenn, agora o Daryl quem seria aproxima testemunha do amor deles?
S/n não tirou Carl de seus pensamentos em nenhum momento depois daquele beijo. Era óbvio que tinha sentimentos por ele, E ele por ela.
Apesar de tudo os dois evitaram se falar por alguns dias, o que estava os matando por dentro. Já que morriam de saudade um do outro.
Hoje em específico a garota estava decidida a vê-lo, um dos dois tinha que por fim nisso e seria ela.
Então a garota se levantou de sua cama na cela, a qual estava sentada anteriormente e se dirigiu até a porta puxando a cortina e dando de cara com Carl.
Eles dois foram de encontro ao outro bruscamente, eles se olharam.- Preciso falar com você. - Disseram em coro.
- Entra. - Ela o puxou pelo braço o jogando para dentro da cela.
Ele se sentou na cama e deu alguns tapinhas no colchão indicando onde S/n deveria sentar.
Ela o fez e antes que Carl pudesse falar qualquer coisa o beijou.O beijo foi suave, inocente e doce, com movimentos lentos, apenas duas línguas em completa conexão. Quando foi finalizado ambos estavam um sorriso no rosto.
Não satisfeita S/n levou as mãos até a nuca de Carl e encheu seu rosto de selinhos. Por mais que não expressasse Carl estava adorando aquilo.
- Eu só queria te beijar denovo. - Ele a diz entre os selinhos arrancando um sorriso da garota.
O mini sheriffe focou em suas mãos as acariciando, ele as encara e logo depois o rosto da menina.
- Mas eu não vim aqui para isso,- Ele diz com uma expressão séria deixando S/n um pouco apreensiva. - não só pra isso pelo menos. - sorri a acalmando.
- Então?
- A gente ficou uns dias sem se falar, eu senti sua falta. - encara o chão.
- Eu também. - olha para o garoto e deixa uma carícia em sua rosto o fazendo voltar a olha-la.- Eu ia te procurar quando estava saindo da cela. - Explicou - Não estava mais aguentando de saudade. - sua última frase fez Carl sorri bobo.
- Além disso, a gente precisa falar sobre o que tá rolando entre nós dois. - umedeceu os lábios. - Eu gosto de você S/n, e acho que esse sentimento é recíproco.
- Você está certo, ele é. - ela aproxima os seus rosto indo o beijar mas ele a impede, deixando a mesma confusa.
- Ainda não. Antes de tudo eu queria fazer uma coisa. - Ele se levanta e se ajoelha na frente dela. - S/n S/S, você aceita ser a minha namorada, somente minha e de mais ninguém? - Ele tira anel no bolso da calça.
O anel era de plástico, típico de um tipo de doce específico que eles amavam.
- É claro que eu aceito. - Ela sorri o puxando para levantar.
Os dois grudam os lábios e um selinho não demorado já que foram interrompidos.
- Ei S/n, será que você poderia me ajudar a...- Maggie a chama dando de cara com os dois - Acho que cheguei na hora errada. - diz contrangida.
- E eu acho que você tá certa. - fala o garoto ganhando uma cotovelada da namorada e um olhar de reprovação.
A mulher saiu do local deixando os dois sozinhos novamente. Carl então leva suas mãos até a nuca de sua amada e aproxima os dois para mais um beijo quando mais uma vez são interrompidos.
- Caralho. - sussurra, vendo Daryl na porta da cela.
- Você dois, só vivem assim agora. - Ele os resprova com o olhar. - Seu pai sabe que está fazendo isso garoto?
Antes que o mini sheriffe respondesse S/n pisa de leve em seu pé, o repreendendo. Já que sabia que Carl daria uma bela resposta a Daryl. O mini sheriffe suspirou fundo e olhou para você, e logo depois para Daryl.
- Eu imaginei. - Daryl diz já compreendendo a resposta. - cuida bem da minha princesinha, se não. - ele faz um sinal de soco com as mãos e o moreno arregala os olhos.
A menina gargalhou junto ao mais velho ao ver a expressão do namorado.
- Isso não é engraçado. - Carl cruza os braços.
- É sim. - Ela o cela na bochecha.
◦•●◉✿ - ✿◉●•◦◦•●◉✿ - ✿◉●•◦
🐝 ↬ Não seja um leitor fantasma, deixe sua estrelinha e seu comentário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines • Carl Grimes
FanficImagines do nosso querido Carl para você se iludir. S/n x Carl Pedidos: Abertos { • } Fechados { } Pausados { } Iniciada: 04•10•22