𝐒𝐮𝐚 𝐩𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐦𝐞𝐧𝐬𝐭𝐫𝐮𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 (1/?)

3.7K 279 195
                                    

⚠️ ↬ Olá honey, passando para avisar que esse imagine se passa na época da prisão, depois de vencerem Woodyburn, ok? Bjs e boa leitura.

Você menstruando pela primeira vez

◦•●◉✿ - ✿◉●•◦

Você estava ajudando Rick na plantação. Você amava plantar, e ajudar a cuidar dos animais.
Porém hoje estava muito quente e sol batia diretamente em vocês. Por conta disso sua cabeça doía um pouco e você estava bastante suada. E além do que estava sentindo uma dor estranha no final de sua barriga.

- Olha - Ele chama minha atenção. - Se quiser pode fazer uma pausa. - Rick diz percebendo seu cansaço.

- Ok.

Você largou o que estava fazendo e foi descansar em banquinho próximo de onde estavam. Lá pelo menos fazia alguma sombra.

- Hoje está mais quente que o normal.

⬩⬪S/N P.O.V ⬪⬩

- Sim. - Concordei me abanando com minhas próprias mãos.

Ouvimos alguns passos e não demoramos a notar que Carl que se aproximava.

- Veio ajudar Grimes? - Indaguei antes de chegar até mim.

Ele me deu uma piscadinha e continuou a andar.

- Bom, eu trouxe isto. - Ele diz se referindo a grande garrafa d'água em suas mãos.

- Jesus.

- Alguém esqueceu depois do café da manhã. - o garoto diz usando ironia.

Como eu pude esquecer? Deveria ter trago isso antes do café.

- Droga. Fui eu.

- E eu sei. - Carl debocha e ajeita seu chapéu.

Me levantei e tentei pegar suas mãos, mas o moreno a puxou para atrás de si.

- Não, não. Só vou dar se dizer as palavras mágicas. - Ele sorri de canto.

⬪⬩Autora P.O.V ⬪⬩

- Isso é sério? - Você arqueou uma das sombrancelhas olhando o menino que confirmava com a cabeça. - E quais são as palavras mágicas Grimes?

- Carl Grimes é o garoto mais bonito, forte, corajoso, destemido da prisão e eu sou completamente apaixonada por ele.

Eu não me aguentei e me pus a rir do garoto. Que me olhou feio.

- Nos seus sonhos que eu vou dizer isso. - você disse enquanto não conseguia parar de rir.

- A é? então vai ficar sem água.

- Rick! - Você reclama ao mais velho que havia se afastado um pouco de vocês.

- Carl para de brincadeira e da logo água a ela!

O menino fez uma careta para você e lhe entregou a garrafa de água.

- Toma sua chata.

imagines • Carl Grimes Onde histórias criam vida. Descubra agora