Mais algum tempo se passou desde o último capítulo, algumas pessoas vieram de volta para Alexandria, fazendo assim o trabalho de Carl reduzir. Mas mesmo assim ele ainda saia em algumas missões. A verdade é que o garoto mesmo com pouca idade já se enchergava como um homem, e queria agir como tal, mesmo sabendo que seu pai ainda o considerava uma criança. Isso era um problema.
Carl acabara de chegar de sua missão, foi algo simples por isso conseguiu chegar não tão depois do horário de almoço.
Assim que ele chegou em casa pode alguns sons de risada vindo da cozinha. S/n e Judith estavam lá se divertindo preparando um bolo. O Grimes adentra a cozinha para ver a cena em primeira mão, ele se recosta sobre o batente da porta e observa as duas.
Naquele momento seu coração palpita batendo mais forte pela garota a sua frente. Ele não sabe explicar mas ver ela se divertindo genuinamente e se dando tão bem com a sua irmã aflora sentimentos no seu coração.
De repente as duas se viram para a porta e se assustam com o rapaz.
- Que susto Carl! - exclama a garota.
- qui suto! - Judith também diz, fazendo com os quem os mais velhos rissem.
- Não queria atrapalhar vocês. - ele sai do batente e vem até elas.
S/n entrega Judith em seu colo, e continua com os trabalhos na cozinha. Ela põe o bolo no forno pre - aquecido, e o fecha, coloca o mingau de Judith na mamadeira e entrega na mão do garoto.
- Pode dar pra ela? Pra eu limpar e por o seu almoço?
Carl concordou surpreso, ele não imaginava que a garota se lembraria que ele não almoçou e faria gentileza de esquentar a comida e por seu almoço. O rapaz então ajeita a garotinha em seu colo e deixa um beijinho na cabeça dela e na de S/n, pega a mamadeira e senta na cadeira.
S/n limpa tudo rapidamente e não demora a esquentar a comida, ela também faz suco e serve junto com o prato. Carl se sente lisonjeado. S/n toma Judith já alimentada no colo e vai ninando com muito carinho para que ela tire seu cochilo da tarde. O Grimes as olha, seu coração esquentando só de olhar para as duas.
Quando a garotinha finalmente dorme, S/n desliga o forno e põe judith no quarto. Quando volta para a cozinha ela retira o bolo quente e deixa sobre a pia colocando apenas um pano de prato em cima. Carl terminar sua refeição e ajuda S/n com os pratos ainda pensativo sobre os últimos acontecimentos.
- Minha irmã gosta muito de você.
- E quem não gosta?
- Você é muito convencida não acha? - Carl arqueia a sombrancelha ironicamente, sorrindo de ladinho.
- Não, não acho não. Mas o que você quer me dizer?
- Não é só ela.
- Tá se declarando pra mim? Que fofo.
- Só nos seus sonhos, tá? Eu quis dizer que minha família gosta de você.
- É, eu percebi. E...?
- Eu estava errado sobre você.
- Ham...- ela sorriu satisfeita em ouvir aquilo da boca de Carl. - Então não me considera mais uma estranha?
Carl não quer confessar, mas está se apaixonando.
- Não, não te considero mais uma estranha.
Ele retira as luvas de borracha e o avental e os deixa sobre a pia e encara a garota sorrindo.
- Então a gente já pode?... - ela arrasta o pé no chão.
- Pode o que?
- Se beijar ué. - O garoto fica completamente vermelho, e surpreso por ter sido tão direta. Ele ri de nervoso com tal atitude. - desculpa a sinceridade mas só desse jeito pra você perceber que eu também quero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines • Carl Grimes
FanficImagines do nosso querido Carl para você se iludir. S/n x Carl Pedidos: Abertos { • } Fechados { } Pausados { } Iniciada: 04•10•22