Aproveitem meu surtinho criativo, logo logo sumo dnv
🐝 ↬ Não seja um leitor fantasma, deixe sua estrelinha e seu comentário.
Boa leitura!⚠️🐝 ↬ capítulo grande e sem correção.
•••••••••••••••••
a gente chamou você por um tempão. - Ronald diz, se sentando do lado de S/n que sorriu simpática.
- A gente não ouviu. - Responde a garota.
- Deviam tá bem ocupados. - Enid diz em tom sarcástico.
- Denovo vocês com isso? - pergunto e reviro o olho.
- Claro, vocês estão sempre se agarrando. - dessa vez o loiro fala.
- Não estamos não. - Dizemos em coro.
- Se vocês dizem.
- E não entrem mais no meu quarto sem bater.
- Claro Carlos, foi mal se quiser eu Enid saímos pra você terminar de perder o bv. - Ron gargalha se sentando na cadeira a minha frente enquanto eu o encaro irritado.
- Ronald! - Enid reclama com ele e o repreende com o olhar.
- Não é nenhum segredo. - Ele pouco se importa e da de ombros.
- você nunca beijou? - S/n ao meu lado pergunta em tom confuso.
- Não, nosso Carlinhos é um garoto puro. - Ronald passa por cima de mim, eu respiro fundo me controlando pra não bater nele. - Você podia ajudar ele com isso não é S/n? - ele indaga sujestivo sorrindo malioso deixando a garota desconfortável.
- Ronald você está sendo incoveniente. - digo, S/n percebeu o incomodo e segurou minha mão.
- Não, não eu estou bem conveniênte, olha tô tentando fazer você perder esse cabaço. - ele sorri para nós dois. - mas acho que se apegou a ele, já que te faz companhia por tantos anos que não quer largar dele. - Enid sem graça sussurra algo no ouvido dele. - Não tô pegando pesado não, é tudo brincadeira. - ele se levanta da cadeira e se aproxima do meu rosto sorrindo. - Não é Carl? - eu agarrei Ron pela gola da camisa mas ia acertar sua cara Enid e S/n nós separaram.
O loiro foi para trás, sendo segurado por Enid. Ele ficou com uma feição satisfeita enquanto eu ainda estava irritado.
- Tá tudo bem aqui? - Meu pai surge de repente no batente da porta.
- Tá tudo sim. - Enid responde forçando um sorriso, óbvio que o velho não ia acreditar nela.
- Ron? Carl? - pergunta desconfiado.
- Tá sim Pai, só o Ron que estava se despedindo. - Digo ainda encarando o loiro, eu não não conseguia disfarçar meu incomodo.
- Ok, depois quero conversar com você. - ele da seu último olhar desconfiado para nós e some lentamente no corredor.
Ronald me encarava vitorioso, no fim ele apenas uma criança pirracenta que conseguiu o que queria.
Me tirar do sério.
- Bom a gente se ver. - S/n diz saindo do meu lado parando na frente de Ron e Enid que confirmaram com a cabeça. - Eu levo vocês até a porta.
S/N ON
- E o cabaço não vai nos acompanhar também?- Ron diz provocativo, sério que garoto chato!
Carl se levantou bruscamente como se fosse pra cima dele denovo, eu me coloquei na frente o o tocando no peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines • Carl Grimes
FanficImagines do nosso querido Carl para você se iludir. S/n x Carl Pedidos: Abertos { • } Fechados { } Pausados { } Iniciada: 04•10•22