🐝 ↬ Não seja um leitor fantasma, deixe sua estrelinha e seu comentário.
Boa leitura!⚠️🐝 ↬ Um aviso importante. A proposta desse imagine sempre foi ser algo mais fofo, mais romantico e eu senti que tava fugindo muito disso inserino cenas mais hot digamos assim. Além do que a idade dos dois não é tão favorável para isso, então eu vou tentar explorar e desenvolver mais esse casal antes de qualquer cena desse tipo. Ok? Bjs.
Capítulo grande e sem correção.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Já faziam algumas horas desde a minha pequena discussão com Carl. O jantar havia acabado e ele não tinha aparecido, isso fez com que eu me sentisse ainda mais culpada já que ele estava certo. Eu havia comprado a briga dessa vez, eu fui infantil e não tentei fazer aquilo que ele tinha pedido. Então decidi que passaria em sua cela antes de me deitar para pedir desculpas.
Assim eu fiz, fui diretamente até a cela do meu namorado. Quando cheguei na "porta" eu o vi deitado na cama, dormindo.
Eu entrei e me apoiei em uma parede, rindo baixinho do seu chapéu que cobria o rosto, parecia um verdadeiro cowboy. Resolvi que era melhor falar com ele amanhã já que estava tarde e eu não queria acorda-lo, além do que logo logo meu sogro estaria aqui.
Mas eu não poderia ir antes de dar se beijinho de boa noite, então eu fiz. Antes que eu pudesse sair da cela sua mão agarrou meu pulso, eu obviamente me assustei.
— Hm...
— Que susto Carl! — exclamei e voei para perto dele.
— A quanto tempo você tá aqui? — se sentou na cama e coçou um dos olhinhos levemente inchadinhos.
— Acabei de chegar. — respondi enquanto ele tentava se acustumar com a luz.
— Hm....
— Queria pedir desculpas. — Eu tinha difículdade em encara-lo nesses momento, então olhei para chão com a mão entre as coxas. — Por mais cedo... Eu estava errada, fui infantil ao provocar Heather. Você estava certo.
— Hm...
— Desculpa amor. — ele me encarava um pouco abalado pelo sono recente, estava tão fofo que eu não conseguir resistir. Emoldurei o rosto com as minhas mãos e o beijei na bochecha.
— Hm...
— E também....
— Hm...
— Caralho Carl, não vai parar de fazer essa porra de Hm...? — me afastei e cruzei os braços.
— Hm...
—Sabe de uma? — Me levantei da cama sendo arrastada pelo braço de Carl logo depois.
— você está muito estressadinha amorzinho...
Não me chama assim que eu fico com vontade de beijar.
— Eu tô falando sério, e você nem tá prestando atenção.. poxa! — cruzei os braços e ele se sentou na cama abraçando minha cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines • Carl Grimes
FanficImagines do nosso querido Carl para você se iludir. S/n x Carl Pedidos: Abertos { • } Fechados { } Pausados { } Iniciada: 04•10•22