dividindo a cela > golpe trocado não dói 4/?

2K 155 38
                                    


🐝 ↬ Não seja um leitor fantasma, deixe sua estrelinha e seu comentário.
Boa leitura!

⚠️🐝 ↬ capítulo grande e sem correção.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Eu mais uma vez lia meu livro, já fazia uma semana desde o incidente com Carl e eu resolvi que era agora era a hora perfeita para da o troco.

Ele havia passado a manhã inteira com Rick ajudando na plantação, então eu tive bastante tempo para executar meu plano.

Da minha cama pude observar ele vindo em direção a cela, assim que entrou olhou para cima onde eu estava.

- Ah. Você está aqui. - revira os olhos desanimado, ignorei sua provocação.

Carl estava com as mesmas roupas de antes mas com o cabelo molhado o que significa que ele tomou banho.

Ele fechou a cortina da cela e começou a se despir de sua camisa, confesso que o peitoral dele chamava a minha atenção, e os músculos do braço também. Depois da camisa foi o seu cinto, senti meu rosto se esquentar quando ele começou a desabotoar a calça.

- Você perdeu o respeito? Esqueceu que estou aqui? - digo enquanto ele abre o zíper.

- Se não quiser ver é só virar pro lado.

- Você é um imbecil. - Digo e me viro.

- Que seja.

Alguns minutos depois eu já podia abrir os olhos, Carl estava devidamente vestido e procurando por algo que eu sabia muito bem o que era.

Ele vasculhava tudo, olhava em todos os cantos, procurava em todos os lugares enquanto eu apenas observava tudo de cima.

- Meu deus, o que você está procurando? - Perguntei sinica.

- O meu chapéu, você o viu?

- Não, Você não tinha saído com ele hoje de manhã?

- Não, não tinha. Eu deixei aqui. - Ele aponta pra cama.

- Se tivesse deixado estaria ai.

- Como é?

- Você só anda com essa chapéu o tempo, vai pra todos os lugares com ele. Ele quase faz parte do seu corpo, vai vê ele saiu andando atrás de você.

- Engraçadinha. - ele revira os olhos e sai da cela me deixando sozinha.

Quando já estava longe eu ri, olhando o chapéu que estava pendurado não tão longe de mim.

Carl P.O.V

- Ei, maggie! Você viu meu chapéu em algum lugar?

- Não, por quê? - Ela arqueia uma das sombrancelhas.

- Não acho ele em lugar algum.

imagines • Carl Grimes Onde histórias criam vida. Descubra agora