🐝 ↬ Não seja um leitor fantasma, deixe sua estrelinha e seu comentário.
⚠️ ↬ capítulo longo.
Ciúmes
◦•●◉✿ - ✿◉●•◦◦•●◉✿ - ✿◉●•◦
Desde quando eram apenas amigos tanto Carl quanto s/n nunca foram de ser muito ciumentos. Ambos sabiam muito bem que se gostavam e que podiam confiar um no outro, mas ver todas aquelas garotas bonitas darem em cima de Carl deixava S/n incomodada.
E o pior era que muitas vezes isso acontecia bem na sua frente, como se quisessem te afrontar. Aquilo a tiravam do sério, e Carl parecia não perceber.
Isso estava acontecendo nesse exato momento enquanto ele apresentava a prisão para a garota nova. Heather, o nome dela.
P.O.V S/N
Eu os observada de canto disfarçadamente enquanto Carl apresentava a prisão pela SEGUNDA VEZ para ela. Já faz quatro dias que estava aqui, desde então não desgrudou de Carl nem um só segundo, até teve a pachorra de pedir para ficar em uma cela perto dele, felizmente não tinha como. Além de tudo, não tive tempo para ficar com ele porque "Heather não pode ficar sozinha S/A, ela é nova e pode se perder ou precisar de ajuda". Eu entendi esse ponto e tentei ser compreensiva, mas cara, tem tanta gente nessa prisão, só o meu namorado pode ajudar ela? Eu acho que não.
Além de tudo ela fica mexendo o cabelo, jogando olhadas, com aquele sorriso sonso e... Passando a mão nele, a cara isso me tira do sério. E como se não bastasse fazer tudo isso na minha frente aquela desgraçada ainda me provoca.
- É feio ficar espiando S/A - Daryl aparece por trás me assustando.
Coloco a mão no coração e o olho atravessado vendo ele rir de mim.
"Filho da puta"
- Não faz mais isso.
- Ok, ok. Mas tem parar de espiar.
- Eu não tava espiando. - Cruzei os braços e olhei pro lado.
- Você tá se mordendo por causa da novata né? - Daryl me conhecia muito bem.
Eu não o respondi apenas respirei o fundo os vendo passar por mim.
- Ele nem falou comigo. - disse quando já estava perdendo os dois de vista.
- Não esquenta, você conhece o Mine xerife.
- É. - Disse ainda com a mesma expressão de antes.
- Eu vou indo nessa. - Diz chamando a atenção para besta em suas mãos.
- Ok. - O mais velho caminha em direção ao corredor. - Daryl! - gritei antes de sair. - Não traga esquilos por favor!
Ele sorriu sem mostrar os dentes e voltou a caminhar enquanto eu comecei a seguir os dois novamente.
[...]
Eles já estão o dia todo junto juntos? Será que não enjoa? O que eles tanto tem pra conversar?
Agora os dois estavam sentados perto de uma das janelas conversando sobre alguma coisa, e Carl estava rindo muito de algo que Heather falava. Aquilo apertava tanto meu coração, ver outra garota o fazer rir daquele jeito e isso faz com que eu me sinta uma idiota egoísta, Carl não sorri muito desde que sua mãe faleceu então agradeço por qualquer risada ou sorriso que tenha, independente de quem o provoque, mas dessa vez eu não... Consigo apenas não consigo gostar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines • Carl Grimes
FanfictionImagines do nosso querido Carl para você se iludir. S/n x Carl Pedidos: Abertos { • } Fechados { } Pausados { } Iniciada: 04•10•22