{ Eu quero lembrar a vocês que meus imagines são um pouco voltados a categoria "what If..." ( O que aconteceria se...) Ou seja eu fujo um pouco do que foi apresentado na serie, um exemplo é um dos imagines onde Carl e S/n são colegas de cela no universo daquele imagine o governador nunca votou para destruir a prisão. Explicando isso espero que não haja confusões daqui para a frente. }
10/8/2023
🐝 ↬ Não seja um leitor fantasma, deixe sua estrelinha e seu comentário.
Boa leitura!⚠️🐝 ↬ capítulo grande e sem correção.
•••••••••••••••••
- Ainda não acredito que você tá namorando o idiota do Carl. - Ron diz cortando galho de fino de árvore com a sua faca. S/n observava como a lâmina estava afiada e brilhante.
- Ron!
- Nem vem defender aquele idiota. - Ele a olha sério.
- Não entendo por que vocês se odeiam tanto.
- Você chegou a pouco tempo nem conhece ele direito.
- E o que eu não sei sobre ele? - o garoto se calou e acelerou os passos. - Ronald! - se adianta e fica na frente dele. - O que aconteceu?
- Pergunta a ele. - o loiro se sentou próximo a uma árvore. - Cancei. - S/n lhe deu uma garrafa de água, ele abre e a bebe olhando para ela.
- Vocês são dois idiotas.
- O que vocês vêem nele em? - Cruza os braços.
- Vocês? Como assim?
- Garotas, o que elas vêem nele? Sinceramente ele nem é tão bonito assim e o cabelo dele é todo estranho.
- Não fala assim dele. - Defende e Ron revira os olhos.
- Parece queles chapéus de frio. - Debocha.
- Já falei pra parar!
- Tá, eu não quero ouvir você defender seu namoradinho. - revira os olhos.
- Vocês eram amigos, não eram?
- É, isso foi antes dele começar a roubar as garotas que eu gosto.
- O que?
- Ah deixa.
- Agora você vai me contar! - se senta ao seu lado.
- Tá. Quando Carl chegou em Alexandria, eu gostava de uma garota, a Enid.
- Acho que já ouvi falar dela.
- Ela morreu faz um tempo.
- Sinto muito Ron. - Ela segurou sua mão.
- Eu contei a ele que eu gostava dela, ele sabia, todos sabiam e mesmo assim ele a beijou.
- Nossa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines • Carl Grimes
Fiksi PenggemarImagines do nosso querido Carl para você se iludir. S/n x Carl Pedidos: Abertos { • } Fechados { } Pausados { } Iniciada: 04•10•22