dividindo a cela > você é insuportável 3/?

2.3K 129 46
                                    

🐝 ↬ Não seja um leitor fantasma, deixe sua estrelinha e seu comentário.
Boa leitura!

⚠️🐝 ↬ Eu aposto que vocês nem lembravam mais desse imagine, esse capítulo é a continuação de "Vocês dividindo a cela". Eu nem ia mais da contínuidade porém vi um comentário lá e de repente me bateu uma ideia e vontade de escrever então assim o fiz.

capítulo grande.

Boa leitura!

--------------------------------

- está tão quente. - penso alto enquanto leio mais um capítulo do meu livro.

- Tenho certeza que lá fora deve está muito fresco, você devia ir e me deixar um pouco me paz na minha cela. - Carl comenta arisco como sempre.

Coloquei meu livro sobre o colchão respirando profundo.

- Vai se ferrar Carl. - olho para baixo, onde está cama dele.

- Vai você, desde que chegou não tenho um minuto de privacidade. - me encara desviando a atenção de sua hq.

- Quer privacidade pra ficar de cueca e se tocar pra aquelas revistas de mulher pelada? Seu depravado! - falo e ele arregala os olhos olhando pra fora da cela pois eu tinha dito aquilo quase gritando.

- Sua doida! De onde você tirou que eu vejo essas coisas? - Ele se senta deixando a revista de lado, e me olha atravessado.

- De onde? - desço da cama e abro a terceira gaveta da cômoda não muito distante de nós, vasculho um pouco e acho escondida entre as camisetas dele a maldita revista.

- Por que você tava mexendo nas minhas coisas? - pergunta furioso e se levanta da cama vindo em minha direção igual um furacão.

- Porque você esconde as minhas coisas! - Entrego a revista pra ele, e ele a guarda novamente.

- Eu não pego as suas coisas. - nega.

- Ah, então o que o meu relógio estava fazendo nas suas coisas?

- Eu devo ter botado aí por engano. - passa a mão na nuca.

- Eu sei bem o engano. - Digo e caminho para fora.

- Não mexa nas minhas coisas.

- Não esconda as minhas. - Digo quando já estava do lado de fora e pude ouvir ele me xingar.

[>>>]

- Já voltou?

- Estou lá ainda. Não está vendo? - respondo o vendo revira os olhos.

Subo metade da escada do beliche e procuro o livro que deixei sobre a cama antes de sair. Ele não estava mais lá.

- Carl cadê meu livro? - Perguntei já sem paciência olhando para ele.

- Eu sei lá.

- Será que você não vai parar de fazer isso nunca? Você já tem 19 anos! Seu imbecil.

imagines • Carl Grimes Onde histórias criam vida. Descubra agora